Após encontrar o amor nos EUA, brasileiro volta ao Brasil para cerimônia de casamento intimista

Cerimônia entre Sebastian Clark e seu marido Robert ocorrerá no próximo dia 19 de fevereiro 

 

Há 5 anos atrás, o brasileiro Sebastian Clark, saiu do seu país natal em direção aos Estados Unidos da América, buscando novas possibilidades. Como um aventureiro, ele seguiu para o norte do continente com pouca bagagem e muita vontade de vivenciar momentos memoráveis. 

 

Em busca de desafios e para sair do comodismo, Sebastian se mudou para Boston junto a amigos que já viviam na capital de Massachusetts, vivendo grandes desafios durante sua estadia. Um dos seus objetivos iniciais era conseguir uma boa grana no país e voltar para o Brasil onde investiria o dinheiro adquirido nesse tempo. Entretanto, sua história acabou levando a uma mudança inesperada ao conhecer Robert.

 

De acordo com Sebastian, foi inevitável que eles se apaixonassem, mesmo com todas as diferenças culturais e de afeto que cada país tem. Não demorou muito para que o amor falasse mais alto e assim, Sebastian e Robert se casassem.

 

A cerimônia foi realizada em uma igreja local com apenas pessoas mais íntimas, transmitindo todo o amor que eles geram um no outro. E, para tornar o momento ainda mais especial, eles decidiram também realizar a festividade no Brasil. Como a lua de mel está marcada para ocorrer no país, Sebastian e Robert já planejaram o casamento que ocorrerá em um buffet com apenas familiares e amigos próximos. 

 

Família crescendo

 

Para além do amor um pelo outro, o casal decidiu realizar a adoção, atualmente eles já se encontram ‘grávidos’ e ansiosos para tornar a família completa com esse novo ser que preencherá o sentimento do que é verdadeiramente amar.