Matheus Severiano, Empresário, conhecido no mercado de como sevs, atua no mercado de eventos desde 2013

Formado em Engenharia Mecânica, com cursos na área de Administração de empresas, gestão de projetos e marketing, resolvi empreender no mercado de eventos criando a empresa Sevs Produtora (sevsprodutora.com.br) em 2018 que hoje é referência em promoção e produção de eventos em Minas Gerais. 

 

Descobri a vocação para eventos ainda no período escolar quando organizava pequenas festas entre amigos e participava das matinês na época onde sempre era requisitado quando o assunto era uma festinha.

 

Quando alcancei a maioridade, passei a exercer a atividade de promoter de boates. A partir daí, comecei a me relacionar com produtores de grandes eventos e iniciei meu trabalho como comissário para a venda de ingressos e promoter de várias casas noturnas.

 

Nesse contexto vi a grande oportunidade de escala que os eventos proporcionavam e criei uma paixão por ter esse contato com os artistas e o público.

 

Hoje, coordeno vários locais em Belo Horizonte que produzem eventos semanalmente, além de através de grandes parceiros atuar diretamente na promoção e venda de grandes eventos do Brasil como como Samba Prime, Festival Brasil Sertanejo, Buteco do Gusttavo Lima dentre outros.

 

Meu objetivo além de levar ao público o melhor entretenimento é também mostrar que é possível viver de eventos e a minha história é a prova disso. Apesar de viver somente do ramo de eventos, ao contrário que muitos acham minha vida não é uma festa. Quando uma pessoa decide atuar na área de eventos, ela deve ter ciência de que é um caminho de muitas lutas, tropeços, e principalmente trabalho. Não há nada melhor que ver os eventos cheios e as pessoas curtindo e alegres graças ao empenho de toda uma equipe.