A Feira Fidalga na Vila Madalena vai agitar o final de semana com as suas atrações

Tem feira nova chegando em 5 de fevereiro! E no ritmo de Carnaval! É a Feira Fidalga, evento de rua que valoriza a produção autoral e independente de artistas e artesãos. Mais: reúne o melhor das compras, da cultura, da gastronomia e do lazer.

Em sua realização, a Feira conta com a experiência e excelência do Centro Cultural Vila Madalena. O Centro promove também Feira de Artes da Vila Madalena (com 45 edições) e Noel na Vila – Madalena vai às compras (com 17 edições) – dois eventos de grande sucesso e tradicionais da capital paulista. Ainda traz a ONG Casarão Brasil na produção executiva e Trappos Oficina, Trilha Urbana e Unidos da Vila Madalena , Instituto Preta Pretinha no apoio.A Feira Fidalga possui o objetivo de valorizar o trabalho de artistas e artesãos ,o público vai ter  oportunidade de adquirir  produtos autorais ,exclusivos  ,artigos orgânicos , plantas entre  outros . Na parte de gastronomia, uma variedade de menus, tanto em comidas, quanto em bebidas. ­

Várias   novidades  em  relação as  atrações,  uma  delas é o palco Quitandinha com uma  programação completa destacamos os  artistas  confirmados :Banda  Mr Black com Funck ,Soul e R&B ,Samba  Giro do  Mangue ,Sampa  Groove, Banda  Damada ,Banda Familia  Madá  . A Feira pede passagem para o 1º Grito de Carnaval da Vila! Marchinhas antigas, baile infantil e bloquinhos fazem o agito da galera ainda  dentro das  atrações  musicais teremos show do Cantor Roberto Mhoreti com um repertorio especial para  o evento ,show  da  Cantora  Infantil Sarah Babyy e com certeza  ninguém vai ficar ,muita  festa e música  nesta  primeira  edição .Teremos  ainda  um ponto  cultural organizado pelo  Instituto Preta  Pretinha ,promovendo entretenimento com base nos  princípios da  Diversidade  Cultural ,o espaço terá Painel da Diversidade e Brincadeira Retrô; Arte Circense com bambolê, a Mala Mágica e Brincadeira; atração musical com o Quarteto Murundu, além de interatividade promovendo conceitos de economia solidária e a cultura do cuidado o espaço conta com o apoio cultural da  agência de modelos Models Black.

Feira Fidalga

Quando: 5 de fevereiro de 2023 (domingo), das 9h às 19h

Onde: Rua Fidalga (entre as ruas Wizard e Aspicuelta), Vila Madalena, São Paulo, SP

Entrada gratuita