Madame Lost: é para mulheres perdidamente apaixonadas por acessórios

Foi no período pré-histórico que surgiram os primeiros acessórios. Os adornos, que eram usados como amuletos de proteção e confeccionados a partir de objetos do cotidiano, como conchas, dentes, pedras etc. Com o passar dos anos, ganharam uma nova ressignificação e passaram a ser exibidos como símbolo de poder em ocasiões festivas. Hoje, são indispensáveis para compor e valorizar, desde uma produção básica até aquele look mais elegante.
Na Madame Lost, marca de acessórios femininos, criada pelo casal Brenda Fernandes e Carlos Garcia, a grande variedade de acessórios são confeccionados em resina de poliéster. São brincos, colares, pulseiras e braceletes, que deixam as mulheres perdidamente apaixonadas por cada peça.
A sintonia e a criatividade de Brenda e Carlos fluem em todo processo de criação, fazendo uma pesquisa apurada das cores, formas e tendências de cada estação. Após esta etapa, o casal desenha cada acessório em um programa 3D, e só depois replicam a peça matriz em resina. “Na Madame Lost, oferecemos peças que as mulheres podem combinar com os mais diversos estilos e identidades”, explica Brenda.
Confira a coleção Verão 2023 e ache logo a sua peça, para não ficar perdida na temporada.
Site: www.madamelost.com.br
Instagram @madame.lost

Mais informações:
@inovaquad