Influenciadora Carol Moura converte rendimentos do trabalho em ação social para comunidade

Empreendedora no segmento digital realizou sonho de infância ao realizar ação de Natal

A Influencer Carol Moura realizou ação social com a doação de brinquedos para crianças carentes na cidade de Porto Alegre/RS, durante o Natal. O objetivo  foi trazer alegria em forma de gratidão, incentivar mais pessoas a fazerem o bem, e por todo sucesso adquirido durante a carreira da também modelo e empresária.

“Estou muito feliz e realizada por poder voltar aqui e ajudar pessoas, ver esses lindos sorrisos de gratidão, este sempre foi um dos meus sonhos. Pois eu também fui uma dessas crianças que também recebia brinquedos de pessoas de bom coração. Após minha ascensão como criadora de conteúdo digital fluir junto aos meus empreendimentos, vi que havia uma grande necessidade em retribuir e agradecer por tanto sucesso na minha carreira, e por saber que meus vídeos fazem com que várias garotas e garotos possam também buscar evoluir através do trabalho e da dignidade. Não há felicidade maior que ajudar o próximo, e quero que todos ao meu redor façam o mesmo”, disse Carol Moura.

A ação social tornou-se ferramenta importante para proporcionar melhor integração e, assim, potencializar o desenvolvimento das pessoas e do pensamento humano, em virtude das necessidades apresentadas pelo outro em uma constante via de mão dupla. Dessa forma, o ciclo de gratidão e sucesso se unem como combustíveis para mais ações sociais visando o crescimento de uma sociedade.

Além de ações sociais, Carol Moura também é empreendedora no seguimento digital, comercialização de produtos, contém quase 1 milhão de seguidores no Instagram, e leva um pouco do seu dia a dia para milhões de pessoas com seu LifeStyle.