A escola Fabiane Tavares Academy ,oferece capacitação na área de estética nos E.U.A

 

Fabiane Tavares Academy, é uma escola especializada em cursos de estética avançada e micropigmentação,a mesma tem  como objetivo capacitar os alunos com conhecimento e preparação para o mercado da estética, formando  excelentes profissionais certificados e licenciados, contado com todo suporte.

Entre os cursos oferecidos estão : 100 horas fundamentals de micropigmentação reconhecido pelo AAM, válido em todo território americano e certificação internacional, Micropigmentação de sobrancelhas e lábios,- Spa Brows (design, colorações e brow lamination),- Lash extensions ,- Lash lift,- Laser removal tattoo ,- Tratamento de camuflagem de estrias,- Intradermaterapia pressurizada,- Micropigmentação Capilar, Micropigmentação Eyeliner .Eventualmente  são realizamos workshops com profissionais especialistas em outros serviços para agregar cada vez mais valor nos currículos dos alunos, nossa realização é ver todos os nossos alunos conquistando seu espaço e prosperando em suas carreiras profissionais.

 

­­­Em 2021,a  esteticista inaugura o Fabiane Tavares Beauty and Academy, em Beverly, Massachusetts. O estúdio oferece vários serviços, como despigmentação a laser de tatuagem e spa com procedimentos faciais e corporais. Também o protocolo exclusivo de tratamento de queda capilar, especial aos casos de alopecia areata, alopecia androgenética e calvície. Tudo o que há de mais novo e com resultados comprovados para o bem-estar e realce da beleza. Na parte da academia, cursos profissionalizantes sobre técnicas modernas e avançadas, como tratamento e camuflagem de estrias e cicatriz e programa de licenciamento para micropigmentadores.

Fabiane já colhe os frutos por seu trabalho. Ela foi finalista da premiação Melhor do Brasil nos EUA 2022 na categoria Melhor Profissional Brasileira em Estética e Beleza dos EUA. “Muito emocionante ler cada voto das minhas clientes, dos meus amigos e parentes”, conta. Esse reconhecimento se torna ainda mais especial para uma mulher que decidiu refazer sua vida longe do Brasil. Com dignidade e paixão, sempre acreditando no poder transformador da beleza e inspirando as pessoas a nunca desistirem, mesmo em situação de enfermidade. “Hoje, eu posso ajudar muitas pessoas com a minha experiência e isso vale a pena todo o processo que trilhei até aqui”, afirma.

 

Fabiane está  contente por  mais  uma  conquista  no  último dia  10 de  dezembro ,ela foi  homenageada na grande festa de gala do Brazilian Times, personalidade do  ano 2022 ela fala sobre o que representa esta premiação: Com certeza uma emoção muito grande e uma certeza de que estamos no caminho certo. A sorte que muitos esperam está no primeiro passo que muitos não querem dar”.

 

Conheça @fabianetavaresbeauty  @fabianetavaresacademy