Cabeleireiro Primo Bonafini promove ação social para o Natal de 300 crianças no Maranhão

O Natal é uma das épocas mais mágicas do ano, é momento de reunir a família, presentear quem você ama e celebrar a vida, mas infelizmente muitas famílias no nosso Brasil não têm a oportunidade de fazer isso.  

Alguns pais de família, mesmo trabalhando incansavelmente todos os dias, não conseguem proporcionar aos seus filhos momentos de lazer, brinquedos e roupas novas.  

Por este motivo ações sociais, ONGs e projetos são tão necessários, pois levam dignidade, respeito e acolhimento para quem mais precisa.  

O cabeleireiro das estrelas Primo Bonafini é embaixador do projeto social “Bola de Ouro” de Açailândia no Maranhão, que atende centenas de crianças e adolescentes.  

Esses jovens são acolhidos, e diariamente realizam atividades educativas, esportivas e têm aulas de religião.  

Os trabalhos do projeto são imprescindíveis para tirar as crianças das ruas e direcioná-las para bons caminhos, onde suas principais habilidades serão descobertas e lapidadas.  

Um dos destaques do Bola de Ouro é o time de futebol, que anualmente revela grandes nomes do esporte que são contratados pelos maiores times do país.  

Os jovens se dividem em treinos nas categorias: futebol 7 e futebol de campo, já as meninas treinam handebol. 

Engajado neste projeto desde 2020, Primo Bonafini, sempre procura maneiras de trazer novidades aos jovens de Açailândia.  

Recentemente, Primo conseguiu uma grande doação vinda da Inglaterra, os times: Manchester United, Arsenal e Reading Football Club, doaram uniformes para todas as categorias do time Bola de Ouro.  

Essa surpresa foi algo que agradou muito toda a comunidade, pois eles perceberam que o olhar do país onde surgiu o futebol está voltado para eles.  

Os presentes enviados pelos times ingleses foram tão importantes, que após esse incentivo o Bola de Ouro ganhou o campeonato estadual se tornando tricampeão, o time todo se sentiu mais motivado e engajado em dar o seu melhor em campo.

Para garantir um Natal incrível para mais de 300 crianças, Primo, está arrecadando doações que serão depositadas diretamente na conta do projeto Bola de Ouro. O dinheiro arrecadado, será destinado para a compra de brinquedos e cestas de Natal.  

A fim de compartilhar boas energias e vibrações positivas para todas as pessoas que colaborarem com o projeto, o cabeleireiro irá entregar um mimo como forma de agradecimento às doações recebidas.  

“Mandei fazer pulseiras com palavras de amor e esperança e luz, em cores vibrantes, para emanar o carinho e tudo de bom que desejamos para o ano de 2023. Todos que ajudarem o projeto, receberão essas pulseiras que podem ser usadas por toda a família emanando a mesma energia para o ano que vai chegar”. Comenta Bonafini. 

Quem desejar colaborar com esse projeto solidário de fim de ano, pode enviar as suas doações para a conta da escolinha Bola de Ouro. 

 

Banco do Brasil 

Agência: 1311-0

Conta corrente: 72665-6

Chaves PIX:  CNPJ 13.016.629/0001-71

Associação Esportiva Bola de Ouro

Ao finalizar a transferência, enviei o comprovante e seu endereço residencial para o WhatsApp: (11) 993838016, para receber a partir de janeiro as pulseiras em seu endereço.