Shark Energy Drink conquista mais uma Parceria de Sucesso

A Shark Energy Drink celebra mais uma parceria de sucesso com os atores  Josimar da Silva Martins da (Série Arcanjo Renegado) e Clayton dos Santos Araújo da (Série A divisão – 3 temporada do Instituto Cultural Pena Máxima). 

 

A marca está na contramão do mercado tradicional de bebidas energéticas por ser um produto feito com cafeína natural dos grãos de café com outros ingredientes que fornece uma liberação sustentada de energia interior. Os aromas naturais a tornam mais frutada e refrescante do que outras bebidas energéticas. 

 

Gilmar Santana (Sócio Diretor Comercial Mac Trade) conta que a empresa acredita muito nessa parceria, pois os atores além de amigos, já são apaixonados pela marca. “A expectativa da empresa é apostar nos novos talentos brasileiros, nessa diversidade que tem no Brasil de atores, jogadores e influenciadores digitais” afirma

 

A Shark tem se tornado uma das bebidas de maior excelência no mercado, ganhando cada vez mais público em todos os continentes, encontrado nos clubes e bares mais badalados e nos cafés mais descolados”. Revela a marca, em seu site oficial. 

 

Seja um estudante, um trabalhador ou um esportista. Todos eles precisam, ou já recorreram em algum momento, aos Energéticos, bebidas que dão um “gás” no dia a dia.  

 

Daí, saber qual o melhor energético do mercado é algo que muitos buscam descobrir, e os produtos Shark Energy possuem o maior complexo de vitaminas que combatem o envelhecimento, segundo diz Gilmar Santana, um dos quatro sócios da empresa, junto a Alexandre Stumpf (filho do Mauro), Fagner Possi e Jeymison Peter. 

 

A marca por ser inovadora tem alcançado novos consumidores e criando ocasiões de consumo, liderando a categoria de energéticos no Brasil.