Ponnce lançará o Clipe do hit Senta com Pressão

Com participação de John Amplificado, Ponnce promete muitas novidades no novo hit recém lançado nas plataformas digitais

Recém lançada, a música já é ouvida nos quatro cantos do Brasil, superando todas as expectativas do público e do meio musical. Em entrevista exclusiva, Ponnce revela que a gravação do clipe do hit irá acontecer nesta semana, ele também deu detalhes exclusivos sobre o que podemos esperar para o clipe de “Senta com Pressão”.

 

Ponnce conta que “a gravação vai ser cheia de efeitos especiais, os conhecidos ‘after effects’, com luzes e várias cores”. Ponnce também revelou que o look para este clipe é exclusivo e nunca visto antes, foi feito a dedo e contempla toda a personalidade de Ponnce.

 

Conversando sobre mais detalhes sobre a gravação, ele conta que “o clipe vai contar com luzes de led e vamos usar o ballet oficial do Ponnce, além de outras garotas que irão interagir conosco no clipe”. Ainda sobre o clipe, Ponnce revela que “vocês podem esperar  várias cores e muita iluminação, algo totalmente diferente dos clipes gravados atualmente, algo mais voltado para uma apresentação artística, representando bastante a minha identidade visual”.

 

Analisando a carreira de Ponnce é possível perceber seu gosto por diversas estampas e cores, trazendo proximidade com o público jovem, a mistura de diferentes estilos musicais também é marca registrada de Ponnce. E seu novo clipe, “Senta com Pressão” promete em cada entrelinha, evidenciar a identidade visual e musical do artista.