Cantor Hélio Borges emocionou os telespectadores do programa Altas Horas da Rede Globo

O cantor Hélio Borges emocionou o público do programa Altas Horas da Rede Globo do último sábado, 19 de novembro. Apresentado por Serginho Groisman, o semanal estreou o quadro “Altas Promessas”, uma competição com artistas cristãos interpretando canções do gospel do Brasil. No quadro de jurados estiveram os fixos Soraya Moraes e Ton Carfi. Já como convidada da semana, a cantora Joelma.

Entre os três participantes da noite, o cantor Hélio Borges chamou atenção por sua simplicidade e carisma. O artista já possui uma carreira no gospel e acumula milhões de visualizações no YouTube, Spotify e demais plataformas de streaming. A edição foi marcada pela emoção que invadiu o estúdio diante da apresentação dos convidados do gospel. O público pôde conferir a trajetória de Hélio Borges até chegar à música.

De Brasília para o Brasil

O cantor Hélio Borges vem ganhando cada vez mais espaço na música, levando o Evangelho de Jesus para a nação brasileira. Sua jornada começa em Brasília e tem despontado nos últimos anos, sendo destaque nas plataformas digitais. Dono de uma voz forte e singular, o artista assina uma interpretação marcante.

Hélio Borges já tem em sua carreira vários e singles álbuns. São eles, “Além do Véu” (2014) e “Vem com Tua Glória” (2017). Em 2018 lançou o DVD “Jesus de Nazaré”, além de registro marcante de vários singles. Esses trabalhos alcançaram excelentes resultados.

Vale ressaltar que a música “Além do Véu”, ficou entre as mais tocadas das rádios gospel do Brasil. Em 2021 o single “Enche-me” foi o mais tocado nas rádios do segmento no país, de acordo com o Top Charts Crowley. Já o single “O Que a Sua Glória fez Comigo”, ficou conhecido como a melhor versão já gravada.

O DVD “Jesus de Nazaré” ultrapassou a marca de quase 3 milhões de visualizações nos canais de YouTube. Porém o que mais marca na carreira artística do cantor são suas apresentações ao vivo, sempre com uma atmosfera de paz, o que muitos traduzem como presença de Deus.

Seu repertório traz, além de canções autorais com letras profundas e melodias marcantes, regravações e covers de sucessos do meio gospel nacional e internacional, além de canções de domínio público. Hélio Borges tem sido considerado, nos últimos anos, um dos cantores evangélicos de grande expressão que tempera o ambiente das suas apresentações com grande mover espiritual.

Confira no link da apresentação:

Redes do Hélio Borges

Instagram: https://www.instagram.com/helioborgesoficial/

Canal do YouTube : http://YouTube.com/helioborgesoficial