SoPantufa é especialista em calçados para idosos

A marca também produz peças para pessoas com necessidades especiais

A Sopantufa é especialista em calçados/pantufas para idosos. A empresa está no mercado com pantufas tradicionais e que vem ao longo do tempo se consolidando como uma opção de calçados para uso interno e dentro de casa.

“As pantufas são confeccionadas com esse intuito, mas isso não impede que as pessoas saiam com ela, ou até mesmo para dirigir”, explica Joe Santos, CEO da marca.

Dentro da linha e em função do público -alvo da empresa, a Sopantufa confecciona uma pantufa para as pessoas com alguma necessidade especial. Agora, as peças também estão sendo vendidas por indicação em clínicas ortopédicas. Os profissionais desses locais viram no calçado uma forma de acoplar palmilhas e algumas próteses, pela facilidade de calce e possibilidade de ajuste conforme a necessidade do cliente.

“Para a nossa satisfação e principalmente a satisfação dos que precisam se adaptar no calçado que às vezes tinham uma grande dificuldade de encontrar no mercado, conseguimos atender uma gama de clientes que estava “esquecido” na produção de calçados”, comenta Joe.

A empresa também tem o interesse de que mais pessoas saibam que o produto fabricado por eles pode satisfazer, mesmo que momentaneamente, as suas necessidades.

“Acreditamos no nosso produto e temos o respaldo satisfatório de muitos usuários que nos dão o aval de que esse pode ser uma alternativa importante para auxiliar na inclusão e recuperação de muitas pessoas. A forma e o modelo fazem que vários ajustes possam ser feitos e adaptados, como por ex. a colocação de palmilha interna com altura diferenciada. Temos uma modalidade de venda neste produto que pode satisfazer a necessidade momentânea que é venda de UM PÉ SÓ”, esclarece o empresário.

É fácil perceber qual a preocupação da Sopantufa, enquanto empresa, e em que eles estão focados.

Visite o site e olhe a pantufa TURIM. A empresa está à disposição para maiores esclarecimentos.

www.sopantufa.com.br

https://www.sopantufa.com.br/pantufas/pre-lancamento-sapatilha-turim–p