Conheça o rapper que espalhou suas músicas pelo Brasil inteiro

Nascido em Brasília de Minas MG, o rapper Jax Maromba (Jackson Rodrigues da Silva), viu sua vida mudar quando começou a postar músicas com o tema de academia nas suas redes sociais.

Ele diz que tudo aconteceu de forma despretenciosa, e viu o sucesso chegar ao acaso quando a música Veni Vidi Vici alcançou milhões de vizualizações no YouTube, assim produzindo vários outros hits, que cada vez mais o firmava como maior rapper maromba do Brasil.

Sem gravadora, sem “padrinhos”, sem grandes orçamentos, o rapper conseguiu feitos incríveis nas plataformas musicais, alcançando milhões de ouvintes, Jax Maromba é um fenômeno nas academias de todo o país.

Mesmo com tanto sucesso o rapper não é muito comentado entre os admiradores do clássico rap nacional e seus seguidores o classificam como “rap maromba” ou “rap motivacional”.

Pra ele isso não é um problema, já que o rapper diz procurar deixar um legado próprio de motivação. Com média de 12 músicas por ano, praticamente uma por mês, Jax Maromba parece não ter dificuldades em criar letras, uma mais criativa que a outra, procurando inspirações na cultura pop e na vida de outras pessoas famosas, pode se observar músicas com o tema de God of War (jogo de vídeo game), do filme 300, de famosos como Arnold Schwarzenegger ou atletas de fisiculturismo como Chris Bumstead, sua lista de inspirações é extensa.

Até o exato momento o rapper soma mais de 150 milhões de views apenas no YouTube, sem contar as outras plataformas, um feito notável para um artista independente.

Por fim, se você procura um artista musical com hits voltados a academia, treino, superação e motivação, procure Jax Maromba em qualquer plataforma musical, recomendamos fortemente que ouçam suas músicas.