Mentora de mulheres e escritora, Fernanda Groba lança livro sobre propósito voltado para o público feminino em Salvador

O evento oficial de lançamento aconteceu em outubro e contou com a participação da Banda Didá

Pense em uma mulher forte, determinada, empreendedora, que com sua energia contagiante inspira a quem está a sua volta, estamos falando de Fernanda Groba.

Ela que é publicitária de formação, especialista em Comunicação, Master Coach, Analista Comportamental, Palestrante e Mentora de Mulheres e sempre foi uma pessoa inquieta, pois, sempre soube do seu potencial, logo tinha consciência que poderia fazer mais.

Mulheres com Propósito

Após ter lançado em 2021, o livro Mulheres que Inspiram”, uma obra fantástica que reunindo histórias de mulheres comuns, porém que com muita força, resiliência e persistência obteram sucesso na sua vida pessoal e profissional. Na obra é apresentada a história de 20 mulheres, que empreendem em vários segmentos da sociedade, demonstrando a capacidade das mesmas se reinventarem e fazerem a diferença na sociedade, mesmo após uma pandemia.

Agora em 2022, a escritora lança o seu mais novo livro, “Mulheres com Propósito”, reunindo 30 coautoras.

“Mulheres com Propósito é uma obra que tem como objetivo transformar vidas através das 30 histórias reais e profundas ali relatadas. São histórias e orientações práticas para você que deseja compreender melhor qual o seu propósito de vida aqui nesta terra. Logo, é muito mais que um livro. É um verdadeiro manual de altíssima performance com grandes nomes do nosso Brasil”, disse Groba.

O livro

Mulheres com Propósito vai transformar você! Os exemplares estarão a venda na Amazon e principais livrarias do nosso país. Mas, você pode também fazer a sua aquisição diretamente com as coautoras do projeto e receber seu livro autografado.