Evento Noel na Vila antecipou as compras de Natal , na região da Vila Madalena em São Paulo e atraiu público de várias cidades do Brasil

A 17ª Noel na Vila – antecipou às compras de Natal , a tradicional feira natalina aconteceu no último dia 6 de novembro,na rua Fradique Coutinho (entre as ruas Wisard e Aspicuelta), Vila Madalena, região oeste da capital paulista. Foi um domingo especial além de ter sido uma ótima opção de passeio ,de curtir , comer e fazer compras direto de quem produz, aproveitando as opções de presentes de Natal.

A feira segue com o propósito de valorizar os artistas e seus trabalhos. É um espaço plural, democrático e que busca impulsionar a cadeia da economia criativa. Nesta 17ª, reúne 140 expositores vindos de São Paulo e de outros estados, como Espírito Santo e Rio de Janeiro. Peças de arte, artesanato, beleza, decoração, moda… comercializados por artesãos, produtores e pequenas marcas.

Gastronomia variada de dar água na boca agradou todos os gostos ,claro não podia faltar boa música ,o evento contou com uma programação completa e eclética entre eles show do Jazz no Limoeiro,o cantor Roberto Mhoreti ,as cantoras mirins Sara Baby e Bianca Frazão ,o Estúdio Angela Fonseca Dança Flamenca,Fers Rock Band ,Gozi,Vento Solar ,Marcião Pignatari,e fechando o evento com chave de ouro o Bloco de carnaval Não Serve Mestre agitou o público .

Nesta edição o evento trouxe a Vila do Brechó ,com mais de 20 expositores selecionados ,o evento contou ainda com a presença da Rádio Rede Blitz que fez a transmissão ao vivo e a cobertura completa .

Lembrando que o evento Noel na Vila é organizada pelo Centro Cultural Vila Madalena, mobilizador da Feira de Artes da Vila Madalena – um dos maiores eventos de rua da capital paulista e contou com a produção executiva da ONG Casarão Brasil

Conheça o evento e acompanhe os melhores momentos @feiradavilamadalena