Discípulo de Luciano Pavarotti faz show em Salvador

Acompanhado por cantores de Salvador e Aracaju, o tenor italiano Sabino Martemucci participa de recital de canto lírico no Museu de Arte da Bahia Com entrada gratuita, o tenor italiano Sabino Martemucci apresenta o espetáculo “ALL’ Ópera” na terça-feira (6), no Museu de Arte da Bahia, às 19h.

No recital de canto lírico, o discípulo de Luciano Pavarotti vai dividir palco com artistas da Bahia e Sergipe como André Azevedo (tenor), Eugênia Niccoli (mezzo soprano), Lília Falcão (soprano), Mirella Freitas (soprano) e Teresa Campos (mezzo soprano), acompanhados pelo pianista Joel Magalhães. Atualmente, Sabino Martemucci passa uma temporada no Brasil, ministrando cursos e fazendo recitais para incentivar a realização de mais eventos de ópera, sobretudo em Salvador.

SERVIÇO:
O QUÊ: Espetáculo “ALL’ Ópera” com o tenor italiano Sabino Martemucci, os cantores André Azevedo (tenor), Eugênia Niccoli (mezzo soprano), Lília Falcão (soprano), Mirella Freitas (soprano) e Teresa Campos (mezzo soprano), acompanhados pelo pianista Joel Magalhães
QUANDO: terça, 6 de setembro de 2022, às 19h
ONDE: Museu de Arte da Bahia
QUANTO: Entrada Gratuita (limitada à lotação do espaço)
Informações pelo WhatsApp (71) 991669376 ou pelo Instagram @sabino_martemucci