Lilian Mageski brasileira ,considerada um ícone do empreendedorismo feminino nos Estados Unidos recebe o Prẽmio Leão do Norte

Lilian Mageski ,considerada um ícone do empreendedorismo feminino nos E.UA ,na sua passagem pelo Brasil recebeu o Prêmio Leão do Norte da Revista Total do estado de Pernambuco ,ela ficou emocionada com o carinho do público e claro com o reconhecimento do seu trabalho .

Lilian Mageski desembarcou no Brasil no mês de junho , participou do evento Business Growth – Impulsionando Pessoas na cidade de Tocantins ,ela palestrou ao lado dos nomes Tiago Brunet , Janguiê Diniz, Kaka Diniz, Marquinhos Malaquias, Alex Monteiro, Moriael Paiva, Adriana Araújo os temas abordados foram mercado,conhecimento de alto nível sobre liderança ,negócios ,networking ,vendas.

Participou do 3 Simposio “ Mulheres que transformam ” Liderança de Atitude ,ministrou palestras em várias cidades

É uma das personalidades que mais realiza eventos sociais e de empreendedorismo nos Estados Unidos, constituindo parcerias com organizações como: Governo Americano e Brasileiro, Sebrae, Small Business Administration (SBA), Consulado Americano e consulados brasileiros nos EUA.

A Rainha do Networking atua, ainda, como mentora, digital influencer, relações públicas e especialista em Marketing. Atende empresas, promove eventos institucionais e ministra palestras e workshops. Escreveu o livro Dos Estados Unidos Para o Mundo – Trajetórias de Mulheres Empreendedoras Imigrantes (editora VLM Press), em que conta sua trajetória e de 50 mulheres que deixaram o Brasil para desbravar o novo e empreender nos Estados Unidos. Lançou a marca de batom SEAME­ – o batom do empoderamento feminino.

Para o segundo semestre de 2022, Lilian Mageski vai realizar dois eventos na HARVARD UNIVERSITY em Boston MA, com o que há de mais atual e inovador nas áreas do Empreendedorismo , Beleza e alta performance em negócios. São eles: Business Conference (28 de setembro) e Boston Beauty and Business Conference (29 e 30 de setembro).

São Três dias de imersão, reunindo importantes especialistas do Brasil e dos Estados Unidos. Na conferência do dia 28, ela apresenta a palestra “A arte de empreender e a força do networking”, Informações e inscrições no site www.bostonbeautyandbusiness.com