Parceria promissora: PROS filia João Mendes que é considerado o maior empresário digital da América Latina.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) é um partido político do Brasil fundado em 2010 e registrado definitivamente em 2013. Com as cores azul e laranja, o partido tem conquistado o seu espaço no cenário político atual. Atualmente, o presidente do PROS é Marcus Holanda, que assumiu a posição em março deste ano. No último levantamento em fevereiro, o PROS possuía mais de 120 mil afiliados.

E uma nova filiação ao partido tem chamado atenção. João Mendes, o maior empresário digital da américa latina e reconhecido internacionalmente pelos êxitos da sua carreira, anuncia que se associou ao partido. Segundo o empreendedor digital, a parceria é promissora principalmente quando o quesito é o avanço e reconhecimento da importância do digital. “Fico muito contente por ver o digital ganhando mais relevância e tendo seu espaço finalmente reconhecido. É com grande honra que, ao lado de Marcus Holanda, vou fomentar o maior movimento digital já feito no país o ‘Prosperar é agora’ ”, afirma.

*Quem é João Mendes?*

João Mendes, é o número 1 do mundo em termos de agenciamento digital. Iniciou sua carreira aos 18 anos no mundo do entretenimento trabalhando com seu irmão, o humorista Gustavo Mendes. Aos 24 anos fundou a Non Stop, maior agência de influenciadores digitais da América Latina, por onde passaram Whinderson Nunes, Luccas Neto, Carlinhos Maia, Tirullipa, Deive Leonardo e muitos outros. Criou também as empresas Mega Dreams, a Ingresso Digital e a Chango Digital – todas de muito sucesso.

Com maior alcance digital da América Latina, mais de 100 bilhões de impressões digitais, João Mendes já conquistou grandes resultados no mercado digital de entretenimento, humor, educação e infantil. O empresário é um impulsionador de talentos, que faz com que bons conteúdos cheguem a milhões de pessoas.