Donos de Restaurantes fundado pelo empresário ensina a como aquecer as vendas com as festas juninas

A estratégia se torna a maior fonte de resultados positivos para os empreendedores, sejam de qualquer área. No caso dos profissionais focados em alimentos, é super importante usar as datas ao seu favor, como por exemplo as festas juninas que se estendem de junho a julho As comemorações em referência a São João, São Pedro e o casamenteiro Santo Antônio abrem espaço para encontros, lembranças, guloseimas e boas vendas.

Segundo o empresário Marcelo Marani, criador do projeto Donos de Restaurantes que vem ajudando cada vez mais empreendedores a saírem do zero, é interessante pensar em incluir as comidas típicas da época no cardápio especial e por tempo limitado, como por exemplo o curau, pamonha, bolo, suco, mingau, espigas cozinhas, arroz doce, canjica, quentão, entre outros.

A decoração também é uma boa pedida para chamar a atenção dos clientes como as bandeirinhas e as toalhas para a mesa. Já no caso da empresa trabalhar com delivery, Marcelo explica que é possível investir em algum tipo de mimo temático como a customização das embalagens. “É interessante também usar essas táticas nas redes sociais das empresas, o que pode acabar atraindo mais clientes para as lojas físicas”, comenta o profissional que atua na área há mais de 20 anos.

Conheça mais Donos de Restaurantes:
https://instagram.com/donosderestaurantes
https://www.youtube.com/watch?v=b0R5V3HLhzI&t=6s
https://donosderestaurantes.com/dobre-o-faturamento-2/?utm_source=instagram&utm_campaign=dof2&utm_medium=social&utm_content=bio

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa