Pandora anuncia entrega do Prêmio Gênios da Atualidade 2022 que terá edição no Brasil e em Portugal

Premiação deste ano acontecerá em grande estilo durante um jantar de gala em São Paulo e em Lisboa

Uma premiação que marcou a noite paulistana em 2021: assim pode ser definida a entrega do Prêmio Gênios da Atualidade que ocorreu em outubro no ano passado na capital paulista.

Na frente apresentado pela Michelle PANDORA , a premiação busca ressaltar o trabalho realizado por pessoas das mais diversas áreas que têm conseguido destaque em suas atividades. No ano passado, por exemplo, apesar das restrições impostas pela pandemia, pessoas relevantes dos mais variados perfis, desde artistas e empresários, até empreendedores e profissionais de outras áreas, se reuniram para receber seus prêmios e também para celebrar a entrega aos demais premiados. É importante ressaltar que toda a orientação necessária para impedir a contaminação causada pelo coronavírus foi seguida à risca.

Na edição 2021, o Prêmio Gênios da Atualidade foi apresentado por Pandora e pela atriz Antonia Fontenelle. Na atual edição, o prêmio será realizado no Brasil e também em Portugal.

A premissa que norteia o prêmio Gênios da Atualidade permanece a mesma, pois a intenção dos organizadores é enaltecer o trabalho que tem sido realizado por profissionais dos mais variados setores. Trata-se de pessoas que enfrentam desafios diários e que, apesar disso, tem conseguido ultrapassar barreiras, gerar empregos e negócios, movimentar a economia e, por isso, são definidos como ‘gênios da atualidade’.

Embora os nomes de alguns premiados já sejam reconhecidos, a intenção dos organizadores é manter em segredo a identidade destes, contudo, como na edição anterior, a lista dos ‘Gênios da Atualidade’ versão 2022 inclui celebridades, artistas, empresários etc. Somente alguns dos nomes foram revelados: no Brasil trata-se do empresário João Mendes, que recebe o prêmio pela segunda vez. Conhecido como um dos estrategistas digitais mais conceituados do Brasil, Mendes já trabalhou com várias celebridades e criou mais de 22 produtos digitais. O empresário receberá o prêmio na categoria ‘empreendedor do ano’. Além do empresário Pyong Lee , a maquiadora Alice Salazar , entre outros nomes ainda em suspense .
Em Portugal temos como convidados confirmados e anfitriões da premiação o YOUTUBER e empresário Iago , mais conhecido como Negritinh e também o empreendedor em vários Ramos em Portugal : Juedir Pinto , também conhecido como Edy Portugal.

Outra informação relevante sobre a premiação deste ano, é que o evento ocorrerá em agosto, durante um jantar de gala que será realizado em Lisboa e logo após na capital paulista, em local que será informado brevemente. E como ocorreu no ano passado, toda a ‘festa’ será divulgada por Pandora em seu programa ‘Caixa de Pandora’ que é transmitido pela TV Caras.

*Sobre Pandora

A brasileira Pandora é, além de empresária _ atua como CEO da marca de maquiagem Vegas MakeUP _ e apresentadora do programa ‘Caixa de Pandora’ (TV Caras) _ influencer com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Pandora compartilha posts cobre os mais diversos assuntos, desde dicas de negócios e moda; até saúde, comportamento e beleza. Acompanhe, siga e compartilhe as publicações de Pandora no perfil @michellepandoraoficial/