A empresa Atividades Anos Iniciais conta com profissionais com 10 anos de experiência em prol da Alfabetização das Crianças

A ideia dos Fundadores Joceli Colin (prof_joceli) e Evandro Carlos Peri (@evandrocarlosperi) em 2020 era simplesmente elaborar atividades para seus alunos na escola pública, no período da Pandemia. Porém, nessa época o número de atividades enviadas aos alunos para trabalhos em home office aumentou drasticamente. Vendo a dificuldade em conseguir essas atividades a empresa Atividades Anos Iniciais @atividadesanosiniciais foi criada.

A proposta é levar aos pais e professores atividades de excelência, que auxiliem no processo de desenvolvimento, bem como na otimização dos planejamentos e melhor, sem perder a qualidade. Por isso todas as atividades do Site, são aplicadas em sala de aula antes da venda. Além disso, são elaboradas por professores com mais de 10 anos de experiência em suas áreas e todas de Acordo com a BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR que regulamenta quais são as aprendizagens essenciais a serem trabalhadas nas escolas brasileiras públicas e particulares de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio para garantir o direito à aprendizagem e o desenvolvimento pleno de todos os estudantes.

No site oficial, https://atividadesanosiniciais.com.br/ pais e professores e demais profissionais da educação podem encontrar material completo de berçário até quinto ano (Fundamental I), trabalhando com a devida sequência lógica todos componentes curriculares. São atividades em PDF de alta qualidade e PRONTAS para aplicar, de todas as disciplinas: Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Artes, Educação Física e Ensino Religioso.

Em dois anos, são mais de 51 mil clientes em todo Brasil. A expectativa é que atividades de 6º ao 9º ano sejam incluídas em breve!

Você pode falar com um de nossos consultores pedagógicos pelo telefone: +55(49) 98845-2433.

 

PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação