O Fenômeno Silas Bitencourt

Quem é o Empresário que vendendo água mineral no farol, abriu uma gravadora e realizou o sonho de mais de 800 cantores de todo Brasil e até de artistas internacionais.

Silas Bitencourt, 43, nascido em Pirapora – MG, mora atualmente em Brasilia – DF, hoje é um dos destaques do mundo artístico, responsável pela agenda de dezenas de artistas, é impossível falar em uma carreira sem lembrar do nome dele… Pra promover e crescer instagrans sorteou 03 carros nos últimos 2 anos em plena pandemia, é Pai de Raianny Kristina Bitencourt e esposo da Cantora Mary Hellen Bitencourt com 56 cds gravados, incluindo a participação em diversos programas de TV como Raul Gil, Ratinho, Marquito, entrevistas na TV Record, SBT e muitas outras em todo território nacional.

O ano de 2022 foi marcante para Silas Bitencourt, capa da Folha de SP, um dos maiores Jornais do Brasil trouxe como destaque o Reality que ele criou, nesse Reality participaram nomes conhecidos em todo o Brasil e exterior tais como: Mister M, Mara Maravilha, Robinson Monteiro, Vanilda Bordieri, Ariely Bonatti, Mary Hellen Bitencourt, Noemi Nonato, Ossamá Sato, entre outros. O prêmio foi um carro zero KM. O sucesso foi tão grande que já está programado para acontecer no dia 08 de Julho a 2ª edição do Reality Show da Resistência em Brasilia – DF com a premiação de 01 carro zero KM novamente, os participantes vão asssitir vários espetáculos, incluindo humor, desfile, músicas e mensagens de paz durante todo o evento com previsão de término em 48 horas, vence o Reality o que resistir mais tempo sem água, banheiro, comida e sono.

empresário Silas Bitencourt

Homenagem em vida, Silas Bitencourt sempre foi a favor de homenagear as pessoas enquanto estão vivas, já realizou a entrega de vários troféus em São Paulo reunindo pessoas até de fora do Brasil, agora está colhendo os frutos do seu trabalho. Em Santa Maria, região de Brasilia – DF será inaugurado um teatro com o seu nome, local onde passará diversos artistas de todas regiões do Brasil independente da sua arte, ritmo ou religião.