Após sucesso dos espaços de coworking, os hotéis do coworking estão prontos para realizar a onda de coworking

O conceito em expansão está sendo considerado uma grande coisa e, a partir de agora, uma ideia de hotéis de coworking também está sendo considerada em grande abundância. Várias pesquisas realizadas recentemente, apenas divulgam que o conceito de coworking em hotéis não é aceito pelos hoteleiros, mas todos conhecem uma ideia. 

 

A partir de agora, ouvimos muitos restaurantes e cafés se transformando em espaços de coworking, agora é uma indústria hoteleira que está ansiosa para começar o coworking.

 

Antes de prosseguirmos, vamos entender o conceito de hotéis coworking. Como o nome sugere, a própria ideia dos hotéis coworking é algo que é uma combinação de espaços de coworking e quartos de hotel. O hotel permanecerá como o produto principal.

 

Este conceito de hotéis coworking está surgindo como uma grande preferência para os nômades digitais. Pessoas que estão dispostas a trabalhar e viajar para qualquer parte do mundo na disponibilidade da internet. 

 

Foi visto que a população da classe trabalhadora atual está sempre em busca de benefícios adicionais de trabalho, como um número flexível de horas de trabalho, juntamente com um local de trabalho e um estilo que os motive e nunca fique sem muito hype.

 

Hotéis Coworking – Um Novo Conceito Emergente

 

Considere albergues ou uma casa de estabilidade para mochileiros. Agora junte-se a um espaço de coworking junto a um endereço fiscal para sua empresa ou startup. 

 

O resultado será muito parecido com o novo conceito de que estamos falando de hotéis coworking. O design do lugar será definitivamente atraente.

 

Quase todos os bons hotéis têm um centro de negócios onde você pode trabalhar e fazer reuniões. Agora assuma que esses centros de negócios assumem a forma de um espaço de coworking bem operacional . Esses espaços de coworking do hotel não serão usados ​​apenas pelos turistas que se hospedam no hotel, mas também pelos moradores locais.

 

Os hotéis de trabalho não serão nada menos animados onde os hóspedes testemunham um tipo diferente de trabalho interessante, seja para trabalhar em um local de trabalho individual ou para o grupo onde você pode se conectar e estabelecer redes. 

 

Os hotéis de coworking podem ser entendidos como uma etapa de criação de uma espécie de uma espécie de comunidade que se dedicam ao trabalho da comunidade e fornecem uma plataforma para os turistas se conectam com moradores daquela área.

 

Antecipando as necessidades de necessidades dos hotéis, os coworkings hotéis oferecem uma conexão integrada de rede que trata da disponibilidade de vários tipos de trabalho, como trabalho, casa e lazer, que andam dadas no coworking, com o uso os serviços relacionados com a hospitalidade.

 

Estatísticas de coworking e novas tendências

Se acreditarmos nas estatísticas globais de coworking, o número de pessoas que co-work deve aumentar de 1,2 milhão, calculado em 2017, para até 3,8 milhões no ano de 2020. Acredita-se que um aumento subsequente no número dos nômades digitais faz surgir a necessidade dos espaços de coworking.

 

Assim como agora, temos espaços de coworking específicos com endereço fiscal em Jundiaí para startus ou pequenas empresas são mais faceis de ser encontrados em cidades grandes, esse conceito de id de coworking de hotel se tornará popular em breve. Nos próximos anos, teremos hotéis de coworking em todas as principais localidades do mundo.

 

A partir de agora, muitas cadeias de espaços de coworking estão competindo com a WeWork e, se esse coworking de hotel se tornar popular, os concorrentes da WeWork podem incluir cadeias de hotéis como JW Marriott.

Veja também: Coworking Ribeirão Preto.