Deolane Bezerra e outros influenciadores frequentam a Sg Medical Center Excelência Health

Conceituada clínica de tratamento estético, localizada em São Paulo, é liderada pela empresária Bruna Oliver

A clínica Sg Medical Center Excelência Health está sendo cada vez mais procurada por seus tratamentos inovadores. Localizada na região do Anália Franco, em São Paulo, tem expertise em oferecer serviços que visam o rejuvenescimento de dentro para fora e já vem chamando atenção de influenciadores como Deolane Bezerra e Tirulipa, ambos estão se tratando com o uso da ozonioterapia, método estético inovador, com técnica moderna que une a combinação do ozônio e oxigênio medicinal, e assim contribui para ajudar em diversas doenças, prevenções e auxilia o organismo de forma natural e funcional para encontrar o equilíbrio saudável.

Com atenção para as principais especialidades da Medicina, como esportiva, regenerativa, medicina da dor, com fisioterapia clínica ortomolecular, estética, nutrologia, nutrição funcional, dermatologia, cardiologia, vascular, ginecologia, entre outros. A empresária, Bruna Oliver, é a responsável pela clínica, que capacita as pessoas a viverem sua melhor versão, enfatizando  a medicina preventiva, sendo vista como um estado vital do bem-estar físico, mental, emocional, social e espiritual.

“São realizados diversos protocolos personalizados, prevenindo doenças, otimizando performance, ajudando a melhorar concentração, revertendo gordura em massa magra, com ganho de músculos, ajudando a aumentar a libido, melhorando a qualidade do sono, visando a longevidade saudável. Além de oferecer tratamentos de pós covid, cirurgias minimamente invasivas, protocolos com ozônio e muito mais”, explica Bruna.

Assim como Deolane, alguns outros famosos da internet,  já passaram por lá o Bodybilder Renan Falcão junto com sua namorada, a atriz, modelo e youtuber Thayná Rodrigues, com o médico do Esporte Dr. Lister Nilsen e Dra. Camila Cavichioli, o ator e cineasta Miro Moreira junto com sua esposa Liliane Lima,  Franciele Christ modelo e digital influencer, o beauty Artist Ramon Amorim. Além disso, oferecem um atendimento personalizado feito a domicílio, como exemplo, a digital influencer Deolane, recebeu um atendimento em Alphaville, junto com a equipe de especialista em Ozônio e dor crônica pelos especialistas Dra Jucelaine e Dr Alexandre Casal.

A Sg Medical Center já é uma atração à parte, pois além da consulta, são realizados exames de análises clínicas, avaliação de metais pesados no corpo, teste genético, teste de intolerância alimentar, suplementação de vitaminas intravenosa, proporcionando para os pacientes, que possuem uma vida cheia de compromissos um “day clinic”, na qual o paciente passa por uma agradável experiência com uma junta médica multidisciplinar de alto nível, em um espaço de mais de 700 m² com clima super aconchegante.

Para maiores informações acesse www.sgmc.com.br