Dupla Goiana, Murilo e Ricardo estreiam no selo Toca Music

Sucesso absoluto, a dupla sertaneja do momento, Murilo e Ricardo, lança nesta sexta-feira (08), um novo single que promete fazer até aquele coração mais gelado doer: “Ex Covarde”!

O lançamento será realizado pelo projeto e selo Toca Music, do empresário, cantor e compositor Gabriel Agra.

Há mais de quatro anos na estrada, Ricardo conta que a dupla se conheceu em eventos da família do seu parceiro Murilo.

“Eu cantava em algumas festas e nestes eventos ele [Murilo] sempre fazia participações. Foi então que amadurecemos essa ideia e nasceu a dupla Murilo e Ricardo”, conta o cantor.

A parceria, segundo Murilo, não poderia ter dado mais certo. Segundo o cantor, hoje a dupla está com a agenda lotada e realiza em média 20 shows por mês.

“Além de emprestar a voz também somos compositores. Essa descoberta foi feita pelo nosso grande parceiro Gabriel Agra no início da pandemia. Neste período aprendemos bastante em imersões e compondo com o próprio Gabriel; entre esses momentos de aprendizado e composição eu juntamente com os parceiros: Gabriel Agra, Pedro Agra, Eliabe Quexim e Felipe Duarte compuseram a música ‘Tô Indo Embora Também’, gravada pelo cantor Thiaguinho e participação da dupla Bruno e Marrone. Com praticamente essa mesma turma saiu a música 30 áudios, também gravada pelo cantor Thiaguinho no DVD Infinito”, detalha o cantor Murilo.

Ex Covarde

Separada a dedo pela dupla e parceiros, a música ‘Ex Covarde’ carrega um pouco da essência de Murilo e Ricardo.

‘Ex Covarde’ é uma daquelas músicas que fazem o coração doer mesmo, afinal, quem nunca teve um ou uma ex covarde não é?! Acreditamos que muita gente vai se identificar com a música, já que o sentimento na letra vem desse “monstro” do término de um relacionamento; fala sobre o medo, o desconforto do fim e dos recorrentes avisos de quem acabou de terminar: cuidado pra não quebrar a cara!!!”, descreve Ricardo.

Por fim, sobre o lançamento, Murilo destaca a grande expectativa da dupla em relação à música e ao projeto que está vinculada: Toca Music.

“As expectativas são enormes, temos um longo caminho a percorrer e sentimos que algo incrível está por vir. Tudo foi gravado com muito carinho e a dupla conta muito com esse projeto para um novo momento na carreira”, finaliza.

Toca Music

O principal propósito do projeto é de se tornar uma vitrine de novos talentos, e por meio disso dar novas oportunidades para artistas com um material de qualidade. O primeiro lançamento é a canção “Eu ligo pra você”, com o cantor Kleo Dibah e Gabriel Agra, a faixa é distribuída pelo selo Toca Music e assim como todos os lançamentos está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube.