Vinícius de Lima Neves : O que é ecommerce?

Divulgação

Vinícius de Lima Neves fala sobre ecommerce , dando uma visão de negócio para empresários.

De acordo com uma pesquisa recente, 60% das empresas esperam que a maior parte de sua receita venha do comércio eletrônico nos próximos três anos.

Isso apresenta uma tonelada de oportunidades para os empresários colocarem seus negócios on-line e venderem produtos por meio do comércio eletrônico.

Vinicius de Lima Neves : O que é comercio eletrônico ?

Além do simples ato de vender online, o comércio eletrônico se estende a diferentes tipos de negócios e pode envolver a venda em vários canais.

Proprietários de negócios experientes veem o potencial de colocar seus produtos na frente de onde seus clientes estão: online. O comércio eletrônico está revolucionando a forma como as empresas comercializam seus produtos, processam pedidos e oferecem suporte aos clientes.

Estamos definindo o que é comércio eletrônico, pelo fato de se tornar uma ótima oportunidade para diversos empresários ganharem dinheiro.

Potencializar um negócio certamente é a obrigação de qualquer empresário, portanto inovar e sempre importante.

Ecommerce (comércio eletrônico) refere-se a toda atividade online que envolve a compra e venda de produtos e serviços. Em outras palavras, o comércio eletrônico é um processo para realizar transações online.

Quando você vai ao seu lojista online para comprar roupas, você está se envolvendo no comércio eletrônico. Se você paga online para assistir a um show de música ou compra uma passagem de avião pelo site da companhia aérea, isso também é comércio eletrônico.

Sobre o especialista

Vinícius de lima Neves se trata de um jovem empresário especialista no ramo de tecnologias. Depois de muitos anos Vinícius se tornou uma referência em vendas online.

O especialista acredita que o comércio online vem ganhando forças a cada ano, trazendo diversos empresários para o meio digital.

Comprar na internet se tornou um hábito dos brasileiros e também de várias pessoas do globo terrestre.