Música “Baby Eu Tô Mal”, de Ricardus é sucesso no TikTok

O hit, lançado em fevereiro, está sendo divulgado pelas maiores influencers do Brasil

O cantor cearense Ricardus lançou, no início do mês, o single “Baby Eu Tô Mal” e já conquistou o coração dos maiores influencers digitais do Brasil, sendo compartilhada por nomes como Daniele Lopes e a atriz Duda Wendling. O artista começou na música aos seis anos. Com raízes no bairro Benfica, no Centro de Forteleza, ele foi influenciado musicalmente pelos pais. Hoje com 24 anos, o cantor comemora o sucesso da nova música.

O hit, em clima de carnaval, está disponível em todas as plataformas digitais e está entre as mais dançadas pelos tiktokers. Além de Dani Lopes e Duda Wendling, a música foi compartilhada pelo menino da escola Hugo Moreira, a robozinho mais amada do Brasil Jessy Robot, a musa fitness Ingrid Vasconcelos, a Dra. TikTok Ana Carolina, Alice Neves, Tay Cerqueira, MC Thammy, Marjorye Vieira, Mari Borges, Isadora Pereira, a japinha Mony, a bela Alanny Figueiredo, a dançarina Rosana Maria, Apollo Sant, Madu Sandes, Pri Arpini, Felipe Muniz, João Henry, Gaby Hemely e por milhares de usuários do aplicativo de dança.

Um dos novos expoentes do forró nacional, o cantor e compositor de 23 anos promete entregar mais uma produção com potencial de hit, daquelas que não saem das paradas. O single também ganhou um clipe oficial no YouTube.

Colecionando parcerias importantes com grandes nomes da música nacional, como Wesley Safadão, Matheus Fernandes e Tarcísio do Acordeon, Ricardus ingressou em 2022 com tudo e já conta com uma agenda cheia.

Com trechos como “Verdade que você tá falando de mim? / Que me deixou e que eu tô sofrendo pelos cantos / Quer saber como eu tô, deixa que eu te conto / Baby eu tô mal / Baby eu tô mal / Malvadão, cachorrão, pegando geral” o artista cearense traz em “Baby Eu Tô Mal’’ o single melódico e dançante, é um convite a ouvir e cantar junto. Com uma coreografia divertida combinando com o refrão, embalou o público e os fãs de plataformas digitais como Reels e TikTok. O single foi lançado pela Som Livre.