Gilmar Machado conquista nova vitória na Justiça

Ex-prefeito de Uberlândia já obteve 14 decisões em seu favor

O ex-prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, obteve nesta terça-feira, 8 de fevereiro, sua 14ª vitória na Justiça. O Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE-MG) arquivou o processo referente a denúncia de supostas irregularidades ocorridas no Município de Uberlândia referente a locação de software de gestão de iluminação pública.

É a 14ª decisão obtida em favor de Gilmar Machado diante da inexistência de qualquer prova de culpa e da apresentação de provas de sua inocência. “Estas sucessivas vitórias não apenas comprovam a minha inocência, mas atestam a intensa perseguição, difamação, mentiras e denúncias sem fundamento e provas realizadas de forma organizada com o intuito de atrapalhar a nossa gestão à frente da prefeitura e impedir que tivéssemos uma governabilidade”, disse Gilmar Machado.

Ele lembrou ainda que, a imprensa local, assim como ocorreu nos casos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, divulgou amplamente as falsas denúncias e hoje se recusa a divulgar as decisões em seu favor. “Infelizmente não vemos um comprometimento da imprensa com a verdade. Quando estas denúncias foram feitas houve uma divulgação ampla e hoje, quando provamos e mostramos a verdade na Justiça, poucos ou quase nenhum veículo tem o compromisso de divulgar a verdade para a população”, lamentou.

Gilmar Machado ainda completou. “Apesar de todas estas perseguições que sofremos, seguimos de cabeça erguida, confiando sempre no judiciário. Vencemos até aqui todos as ações descabidas e vamos continuar provando que a nossa gestão à frente da Prefeitura agiu de forma correta e, acima de tudo, com responsabilidade com o dinheiro público”, finalizou.