Mari Borges passa por rinoplastia
Cirurgia era sonho de infância da influenciadora digital
A carioca Mari Borges comemora o sucesso da sua rinoplastia. A influenciadora digital realizou um sonho que nasceu ainda na infância. “Quando eu era criança, os meninos da escola sempre “brincavam” com o tamanho do meu nariz, mas eu não dava muita atenção, entretanto, quando fui crescendo, o meu nariz começou a incomodar”, conta Mari. O gatilho para fazer a cirurgia veio após um ensaio fotográfico profissional aos 15 anos. Mari não gostou do resultado e convenceu a sua mãe a autorizar sua cirurgia.
A escolha do profissional foi feita minuciosamente e após quatro meses, Mari viu seu sonho se realizar. “Eu não acreditei quando me olhei no espelho. Parecia que eu estava sonhando acordada. Hoje estou muito feliz com meu nariz de princesa”, brinca Mari. A jovem influencer acumula mais de dois milhões de seguidores no TikTok e mais de 100 mil no Instagram.
Seus vídeos atingem milhões de visualizações. “Fui vendo que meus vídeos estavam viralizando e automaticamente fui ganhando seguidores. Vi que essas pessoas tinham um carinho muito grande por mim e isso me deu forças para continuar”, conta a estudante que se prepara para cursar direito, além de seguir com a carreira de influencer digital.
Com foco em dança, Mari é uma menina que tem um coração gigantesco, muito animado, simpático, educado e com um objetivo em realizar seus sonhos e bater suas metas.
ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Manu Heinze, Jessy Robot, Alice Neves, Andrews Farias que acumulam milhões de seguidores nos aplicativos de dança.
A Aloha Influencer está sempre atenta às novidades e possui profissionais exclusivos, capacitados e acessíveis para a realização da campanha, atendendo a necessidade da pontualidade nas entregas, desde o briefing até a publicação, oferecendo um atendimento diferenciado para cada perfil.
Para o Aloha Influencer, o empresário Fábio Trindade convocou um time de especialistas nas áreas de criação com designer, jornalista especialista em Marketing Digital, gestor financeiro e comercial para atender todas as demandas de um Influencer Digital.
Com um time engajado e capacitado, além de todo suporte de estrutura, com ideias inovadoras, a Aloha Influencer é a melhor opção para manter a marca em evidência de grandes nomes da música nacional e internacional que busca disseminar essa nova forma de explodir sucessos de grandes artistas, através de produtores renomados.