Jessy Robot conheceu as belezas naturais de Porto de Galinhas

Foto: Alex Oliver

Em sua primeira vez em Pernambuco, o robozinho se encantou pelo litoral sul pernambucano

Natural de São Paulo (SP), a Jessy é dançarina profissional e se destacou nas redes sociais, conquistando uma legião de fãs, com o Robot, estilo de dança ilusionista onde o dançarino reproduz gestos de um robô. Com quase 4 milhões de seguidores no TikTok e quase 400 no Instagram, em sua primeira visita ao Estado de Pernambuco, Jessy se encantou com as belezas naturais do litoral sul pernambucano, ao participar da Casa da Praia Aloha, ao lado de influencers de todo o Brasil, na última semana de Janeiro.

Além de participar de competições nacionais de dança, a jovem começou a compartilhar os resultados dos treinos nas redes sociais, sempre se aproximando a um robô. Durante a permanência na Casa da Praia, Jessy produziu conteúdo com o amigo Edward, além de Rosana Maria, Gabi Moura, Nívea Cavalcante, Ingrid Vasconcelos, Larissa Flor, Vee Castro, as irmãs do canal Coisas de Trigêmeas, Apollo Sant, Pri Arpini, Alanny Figueiredo, Isa Pereira, Samuel Level Up, Madu Sandes, entre outros.

Em 2015, Jessy representou o Brasil, na Califórnia, dançando Hip Hop e ficou em 1º Lugar. Cinco anos depois, a brasileira conseguiu mais um título, em Los Angeles, na batalha Robot Online, também sendo campeã.
Apesar da dança robotizada existir há anos, popularizado por Michael Jackson ainda jovem no grupo The Jackson 5 ao realizar a performance na música Dancing Machine, é mais comum ser vista em batalhas de Popping. Jessy, conheceu através do D-efeitos na TV e se inspirou a treinar o Robot.

Recentemente, Jessy participou do quadro “Famosos da Internet”, do Programa da Eliana, no SBT.
CASA DA PRAIA ALOHA – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais. Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.

O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.