Filipe Gabriel e Allysiin gravam conteúdo em Porto de Galinhas

Nas redes sociais, os influencers digitais são destaque na produção de conteúdo de Humor

São Paulo e Pernambuco para promoveram um intercâmbio de cultural com bastante criação de conteúdo, com o encontro do influencer paulista Filipe Gabriel e do pernambucano Allysiin,  na Casa da Praia Aloha, em Porto de Galinhas, no litoral sul pernambucano.

Na casa da praia, um novo talento foi descoberto: a dança. Allysiin arriscou uns passinhos com Felipe Muniz, já Filipe Gabriel gravou conteúdo de dança com Duda Wendling, Jessy Robot, Nívea Cavalcante, Alanny Figueiredo, Isa Pereira, entre outros.

Natural de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste pernambucano, Allysiin compartilha nas redes sociais entretenimento e humor na dose certa para seus seguidores, sempre com frases “motivacionais” que fazem com o que o público se identifique com suas ‘frases do dia’. Já Filipe aborda temas do cotidiano e compartilha em suas redes sociais.

influencers digitais

Formado em Computação Gráfica e design, Filipe Gabiel começou a atuar nas redes sociais há quase dois anos e por ser bastante comunicativo, alegre e espontâneo, logo conquistou uma legião de fãs. Ele percebeu o sucesso quando o número de visualizações e seguidores começou a crescer compartilhando um pouco de humor.

CASA DA PRAIA ALOHA – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais.  Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.

O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.

influencers digitais

ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio Trindade comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Manu Heinze, Nivea Cavalcanti, Apollo Sant, Gaby Hemely, Madu Sandes, MC Thammy, Hugo Moreira, as trigêmeas, do canal Coisa de Trigêmeas, Walter Moraes, Felipe Muniz, Felipe Gabriel, Rapha Bonas, Isadora Pereira, Jessy Robot, Alice Neves, o menino da caixa de som Andrews Farias, Gabriela Moura, entre outros, que acumulam milhões de seguidores nas redes sociais.

 

Fotos: Alex Oliver