Andrews Farias e a caixa de som em Porto de Galinhas
O cara da caixa de som, Andrews Farias, curtiu alguns dias em Porto de Galinhas e, claro, não poderia faltar animação, produção de conteúdo e muita dança. O professor de dança, nascido em Parintins (AM) e paraense de coração, conquistou o Brasil com seu jeito espontâneo e diferente de criar coreografias. E “invadiu” o centro de Porto com a coreografia da música “Sequência de Botadão”.
Durante a semana em que esteve em Pernambuco, Andrews curtiu a beleza da praia de Boa Viagem, o show do cantor Rogerinho, ao lado de Felipe Muniz, Rosana Maria e do dançarino Apollo Sant, além das maravilhas do litoral sul pernambucano, na Casa da Praia Aloha. Na ocasião, Andrews produziu conteúdo com influencers de todo o Brasil, como o fenômeno Gabi Moura, as irmãs do canal Coisas de Trigêmeas, Gaby Hemely, Hugo Moreira, Pri Arpini, Alanny Figueiredo, Madu Sandes, Isa Pereira, Samuel Level Up, Nívea Cavalcante, Edward, entre outros.
Há 10 anos trabalhando com dança, Andrews começou a viralizar com a coreografia que fez para a música “Tapinha no Bumbum”, daí por diante foi só sucesso, estourado nas plataformas de músicas com os vídeos de invasões com a música “Se Joga no Passinho”. O sucesso chegou com a invasão a uma lanchonete, sempre com o jeito alegre e brincalhão, atingindo milhões de visualizações.
Com apresentações nos locais mais inusitados, como semáforos, praças e praias e invadindo até mesmo estabelecimentos comerciais, o dançarino começou a se destacar nas redes sociais postando vídeos das próprias aulas, eventos e aventuras, levando animação e muita alegria para as pessoas.
CASA DA PRAIA ALOHA – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais. Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.
O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.
Foto: Alex Oliver