Vinícius Neves: Aumentar receita de um motel

Divulgação

Vinícius Neves fala como aumentar a receita de um motel, com algumas dicas simples.

Hóspedes estão três vezes mais propensos a comprar serviços extras, no momento da reserva, caso ela seja efetuada com até sete dias de antecedência. Quando a reserva é feita com mais de vinte dias de antecedência, a propensão sobe para sete* *Fonte: Little Hotelier Resource Hub

Como todos sabem , os motéis no Brasil usados para encontros amorosos com um sistema singular, diferente da estrutura comum dos hotéis que apresentam outro tipo de modalidade.

O acesso ao espaço físico é sempre feito de veículos, como nos motéis nos Estados Unidos, mas qualquer semelhança para por aí.

Desde o cuidado dobrado para manter o sigilo uma vez dentro do estabelecimento, a privacidade se torna o principal fator para esse tipo de negócio.

Os motel é uma modalidade de hospedagem bastante procurada por pessoas de todas as idades e classes sociais. Porém o mercado vem ficando cada vez mais competitivo.

Devido a esse fato os gestores estão cada vez mais antenados em formas de gerar mais lucros no estabelecimento.

Vinícius Neves: Formas de aumentar a receita de um motel

Existem algumas formas de gerar mais lucros em motéis, a seguir separamos algumas dicas importantes:

Invista em alimentação

Investir em alimentação se torna fundamental para gerar bons lucros para um estabelecimento de motel. Portanto se faz necessário buscar os profissionais necessários para fazer um serviço de qualidade.

Menu do sono

O menu do sono, o cliente pode escolher entre vários tamanhos e tipos de travesseiros, solicitar bebidas, máscaras faciais, aromas relaxantes e ainda livros e sons que ajudam a dormir.

Máquinas de músicas

As máquinas de músicas podem gerar um lucro extra para os motéis, hoje em dia já é possível contar com maquinas modernas para alegrar o ambiente.

Inclusão de acessórios sexuais

A venda de brinquedos sexuais podem garantir uma nova experiência para os usuários, e trazem mais uma nova forma de lucro para os estabelecimentos.

Mais sobre o autor

Vinícius de Lima Neves, se trata de um empresário que é especialista em tecnologia em motéis. Por muitos anos o jovem vem seguindo as tendências de mercado para garantir um melhor atendimento para os seus clientes no ramo moteleiro.