Pri Arprini comemora 300 mil seguidores no Instagram

A influencer participou da Casa da Praia da Aloha

Com agenda intensa, a menina de personalidade forte encontra tempo, entre os treinos, práticas esportivas e cursinhos para compartilhar um pouco do seu dia a dia nas redes sociais. Na última semana, a baiana de Porto Seguro, Pri Arpini participou da Casa da Praia Aloha, em Porto de Galinhas no litoral sul pernambucano.

Comunicativa, Pri que está sempre rodeada de amigos. Na casa, entre tantos conteúdos, a influencer digital gravou também com os influencers Isadora Pereira, Gabi Moura, Marjorye Vieira, as irmãs do Canal Coisas de Trigêmeas, Madu Sandes, Ingrid Vasconcelos, Alice Neves, Ricardo Rego, Pedro Pulitini, Walter Moraes e Alanny Figueiredo. Amante de futvolei, na casa Pri também ensaiou uns lances de bola ao lado da galera da casa mais animada do Brasil.

Em constante crescimento nas redes sociais, Pri comemora a marca de mais de 300 mil seguidores no Instagram e está perto de bater a marca de um milhão de fãs no Tik Tok. A baiana mostra toda sua desenvoltura diante das câmeras, com dancinha e challenge nas redes sociais.

CASA DA PRAIA ALOHA – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais.  Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.

O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.

ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio Trindade comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Manu Heinze, Nivea Cavalcanti, Apollo Sant, Gaby Hemely, Madu Sandes, MC Thammy, Hugo Moreira, as trigêmeas, do canal Coisa de Trigêmeas, Walter Moraes, Felipe Muniz, Felipe Gabriel, Rapha Bonas, Isadora Pereira, Jessy Robot, Alice Neves, o menino da caixa de som Andrews Farias, Gabriela Moura, entre outros, que acumulam milhões de seguidores nas redes sociais.