Isadora Pereira comemora um milhão de seguidores no Tik Tok
Recentemente, a mineira curtiu dias em Porto de Galinhas, em Pernambuco ao lado de outros influencers
Natural de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, a jovem Isadora Pereira é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Recentemente, a mineira curtiu alguns dias na Casa da Praia Aloha, em Porto de Galinhas, litoral sul pernambucano, onde produziu muito conteúdo com influencers digital de todo o Brasil.
Com apenas cinco anos, a atleta já praticava tênis e viralizou redes sociais compartilhando seus treinos – sempre orientados por um profissional de educação física. O que chama atenção da jovem influenciadora é sua animação, além das músicas que canta no pós-treino, mostrando um talento espetacular.
Durante a permanência na Casa da Praia Aloha, a jovem não descuidou dos treinos e manteve sua rotina de vida saudável sempre compartilhando com o público. Na casa, entre tantos conteúdos, Isa gravou também com os influencers Hugo Moreira, Nívea Cavalcante, Samuel Level Up, Gabi Moura, Nilson Neto, Felipe Muniz, Pri Arpini, Apollo Sant, Edu, Andrews Farias, as trigêmeas, Filipe Gabriel, e a musa fitness Ingrid Vasconcelos.
Atleta, atualmente Isa se dedica às atividades de digital infuencer, tendo a própria plataforma de treinos em parceria com duas amigas. Durante a pandemia, percebeu que as pessoas estavam postando treinos em casa e, por seu histórico de atleta, resolveu postar um treino em casa que logo viralizou.
Nos últimos dois anos, a jovem passou oito mil para mais de 200 mil seguidores no Instagram e agora comemora a marca de um milhão no Tiktok.
CASA DA PRAIA ALOHA – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais. Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.
O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.