Buybet ganha destaque agenciamento de atletas

A Buybet foi criada no dia 8 de junho de 2020, com o propósito e pretenção de ser grande desde do início buscando o melhor relacionamento com o cliente do mercado, com a intensão de minimizar muitas reclamações dos clientes deste ramo em relação ao atendimento e parceria. Temos como diferencial o atendimento personalizado diretamente com o cliente, dando toda a atenção necessária para cada um, visando na qualidade do serviço que queremos prestar.

Hoje contamos com mais de 300 afiliados pelo Brasil, proporcionando uma das melhores formas de fazer renda extra sem sair de casa. Nos orgulhamos em poder ajudar na mudança de vida dessas mais de 300 famílias direta e indiretamente. Nosso objetivo para esse ano de 2022 é dobrar ou até mesmo triplicar esse número de afiliados e chegar em todos os estados do Brasil com responsabilidade, seriedade e comprometimento.

Estamos muito próximos a bater metas que no início pareciam inalcançáveis.

Acreditamos e temos visto de perto que estamos chegando próximos de empresas que hoje estão presentes no mundo inteiro, e arriscamos a dizer que em breve no Brasil seremos a número 1 , com muito trabalho, dedicação, entregando para nossos clientes a simplicidade do mundo virtual, que tanto cresce a cada dia pelo mundo inteiro.
Buscamos sempre o entretenimento, seja entre amigos, familiares, ou até mesmo individual. A buybet além de muita diversão e entretenimento, tem como princípio apoiar comunidades e instituições que de alguma forma apoiam a prática do esporte, ajudando muitos jovens e crianças a saírem dos riscos das ruas. Também temos desenvolvido o agenciamento de grandes atletas em suas diversas modalidades, como no futebol, no futvôlei, atletismos, beach tennis basquete dentre outros!

Convidamos todos a conhecerem um pouco mais da Buybet, que além de tudo é uma grande família. Entrem em contato conosco, através das nossas redes sociais, seja você um colaborador, apostador ou um atleta. Será um prazer conversarmos, nos conhecermos e desenvolvermos juntos um projeto bem bacana para crescermos ainda mais em unidade! Estaremos esperando por vocês. Desejamos a todos um ano de muita saúde e prosperidades. Contem com a Buybet, a casa de apostas que mais cresce no Brasil.