Como instalar o WhatsApp GB

Nova mania entre usuários tornou-se febre nacional. Mas saiba que há riscos ao baixar a versão clonada do WhatsApp. Leia no artigo de hoje e saiba mais.

O polêmico e politicamente incorreto WhatsApp GB veio para ficar e causa comoção entre os usuários. Sem contar que deixa muitos seguidores da versão oficial do WhatsApp na dúvida, se devem ou não instalar o modelo fake em seus dispositivos.

A grande questão que paira é sobre a origem e formas de baixar o aplicativo. Na intenção de atrair mais pessoas devido a diversas funções que o aplicativo original ainda está longe de ter, o serviço clonado oferece tela transparente, envio de áudios de até 100 MB, ocultação de dados e ampla performance em outras funções extras.

Mas a grande pergunta é como instalar o WhatsApp GB? É confiável e seguro? Há riscos? No artigo deste dia, mostraremos mais informações sobre a possível instalação do emblemático serviço.

Como instalar o WhatsApp GB?

Para instalar o WhatsApp GB, é preciso se ligar em algumas observações. Primeiro, antes de tudo, é necessário o usuário saber que, pode ser uma versão não oficial, o aplicativo não está disponível em lojas de serviços como Android ou iOS.

Mesmo sendo liberado para funcionar em Android, o que frustrou usuários de iOS, você não encontrará o serviço na Play Store do Google. Para fazer a instalação, será necessário a utilização de uma APK não oficial para fazer o programa rodar.

Essa é a grande dúvida. Se funciona em Android, por que não encontramos na loja de aplicativos do sistema? Ciente da situação, o Google apenas se limitou a informar que, por ser um programa não oficial e não haver autonomia da empresa sobre análise de dados e possíveis riscos de vírus ou malwares, não poderá liberar a versão clonada em sua loja de aplicativos.

E também cientes da questão, os usuários, segundo o Google, sabem que ao baixarem a versão irreal do WhatsApp, estarão violando regras e termos do serviço original. Por isso, a gigante de pesquisas recomenda não fazer a instalação. E alerta que, de acordo com o Facebook, dono do WhatsApp, quem baixar o aplicativo não oficial, poderá ser banido da rede.

Recursos atraentes

Polêmicas e problemas à parte, o WhatsApp GB oferece recursos que os usuários da versão correta do WhatsApp não imaginam que possam ter um dia. Além de inúmeras funções e possíveis vantagens não confirmadas, é possível trocar cores, estruturas de textos, incluir imagens, enviar áudios longos e ocultar dados de remetentes. Mas será que tudo isso vale a pena?

De onde surgiu o Whatsapp GB?

Pouco se sabe sobre a versão clandestina do WhatsApp. Foi identificado que está hospedado em um site árabe e não se conhece quem opera o programa. Tão pouco quem criou a versão. Mediante a isso, não há informações mais precisas sobre rastreamentos que levem à identificação dos responsáveis por manterem o modelo não oficial do aplicativo.

Conclusão

Após entender um pouco mais sobre a polêmica do WhatsApp GB, você deve ainda estar se perguntando se vale a pena usar o serviço. Conheceu como instalar o WhatsApp GB e viu que há riscos em seu uso.

A melhor dica é não baixar o serviço. Vamos aguardar que o verdadeiro WhatsApp ofereça mais recursos.

Forte abraço e até a próxima!