Ozorno Bridal entrega vestido de noiva perfeito para Andressa que teve sua peça furtada na véspera do casamento

Divulgação

Há momentos que marcam a vida de qualquer pessoa, e sem dúvidas o casamento é um dos mais importantes. Dizer ‘sim’ para a pessoa amada, estar rodeado de familiares e amigos, viajar na lua de mel, enfim, os elementos que cercam uma cerimônia ficam marcados na mente e coração daqueles que passam por este período especial. Contudo, não é fácil deixar todas as coisas prontas da maneira que o casal sempre sonhou, a começar pelo vestido de noiva.

Sendo assim, diversas lojas especializadas atendem mulheres que buscam o modelo perfeito, aquele vestido dos sonhos, e essa jornada pode parecer mais difícil do que nós imaginamos. Em 2022, a Ozorno Bridal, do Rio de Janeiro, completa 11 anos de estrada, há mais de uma década acumulando histórias emocionantes e até mesmo surpreendentes. Já imaginou uma noiva entrar em contato às 5h00m, de um domingo, procurando um vestido para usar no mesmo dia? O que seria missão impossível para outras lojas, foi um desafio que a Ozorno Bridal abraçou, e cumpriu.

Por sorte (ou destino), a fundadora e designer de moda da marca Thais Moraes, estava amamentando sua filha pela manhã viu a mensagem. Logo em seguida, mobilizou sua equipe e juntos encontraram e ajustaram um vestido perfeito para a noiva, que subiu ao altar às 17h00m parecendo uma legítima princesa.

Andressa conta que já estava tudo pronto para o casório, entretanto, seu vestido foi furtado na véspera de dizer ‘sim’. “Meu mundo desabou, vestido de noiva é como encontro de almas, meu casamento era num domingo, as lojas estavam fechadas, eu fiquei perdida”, relembra ela. “Mandei mensagens para várias lojas e a Ozorno me respondeu, mesmo com um recém-nascido em casa o anjo Thaís disse que abriria a porta da loja @ozornobridal para me receber”, concluiu.

Foram várias provas e centenas de ajustes em um único dia, mas essa história teve final feliz, como tantas outras que a marca coleciona. A Ozorno Bridal, em primeiro lugar, entende a responsabilidade que tem no mercado, e é movida pelo amor das pessoas que trabalham para realizar sonhos. Acompanhe a loja nas redes sociais e fique por dentro de tudo que há de mais belo e moderno no universo das noivas!