Nexxt Pr anuncia criação de Startup para viralizar conteúdos na internet

Divulgação

Agência de relações públicas anuncia Startup para gerenciamento e planejamento de mídia no Instagram que vai facilitar ações coordenadas em páginas do Instagram

A agência Nexxt PR divulgou nesta manhã a criação de um ‘’braço digital’’ da empresa chamada ‘’Conteúdo Viral’’, uma startup especializada em viralizar conteúdos de forma patrocinada e coordenada em várias páginas de fofoca de alto engajamento e impacto ao mesmo tempo, garantido que diversos tipos de conteúdo possam alcançar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, uma estratégia muito eficaz para quem busca notoriedade na internet, seja uma empresa ou uma pessoa.

De acordo com o boletim divulgado pela empresa, eles possuem um banco de dados de parceiros com cerca de 60 páginas entre 120 mil e 4 milhões de seguidores e que as campanhas são criadas de acordo com os objetivos a serem alcançados por determinado cliente: ‘’Os conteúdos a serem divulgados podem ser vídeos curtos ou imagens estáticas. Geralmente não precisa de muita produção já que o tipo de conteúdo consumido nessas páginas são coisas rápidas e práticas. É preciso ter um conteúdo com uma boa sacada para que quando publicado nestas páginas, eles possam ser republicados por centenas de outras e então tornar-se um verdadeiro conteúdo viral’’ disse um representante da agência durante coletiva de imprensa virtual na manhã de hoje. A empresa também anunciou a criação de um grupo de empresas que deve desenvolver novas soluções no ramo da comunicação e mídia ao longo dos próximos cinco anos. Veja o comunicado divulgado:

‘’ O grupo Nexxt inicia 2022 anunciando a criação de uma nova Startup, a Conteúdo Viral, que integrará o coletivo de empresas encabeçado pela agência Nexxt PR, referência internacional em assessoria de imprensa e relações públicas. O grupo conta também com os empreendimentos Casa Nexxt e Agência Nexxt / Social Media.

A Conteúdo Viral é uma empresa de gerenciamento e planejamento de mídia para redes sociais com foco em criar conteúdos virais patrocinados para criar notoriedade, reconhecimento e autoridade para pessoas e marcas, além de contribuir de forma significativa no ganho de seguidores e aumento de engajamento.

O diferencial da Conteúdo Viral é o acompanhamento na criação do conteúdo e um plano específico para cada cliente, coordenado e estratégico para que tal conteúdo tenha um boa performance dentro do Instagram e torne-se viral.

A NEXXT é um grupo com mais de dez anos de experiência no mercado brasileiro, tem sede no Jardim Europa em São Paulo e atende clientes como Maite Perroni, Kat Graham, Austin Mahone e Leo Picon.’’

Para saber mais sobre a nova Startup da Nexxt acesse: www.conteudoviralbr.com.