O empresário Romeriton Paulo pode ser um dos participantes do Big Brothers Brasil 22

Divulgação

Faltam pouco menos de 15 dias para estrear o Big Brother Brasil 22 e, as especulações para saber os participantes que serão confinados no reality show mais famoso do país estão a todo vapor! Após o sucesso do furacão paraíbano Juliette, a expectativa é que a emissora coloque um conterrâneo dela nessa edição. Muitos nomes já foram citados, mas nos últimos dias um nome forte que circula na capital João Pessoa é o de Romeriton Paulo, dono de uma das principais lojas de moda da cidade.

O empresário é uma referência da moda atacadista no país e nos últimos anos se tornou um digital influencer super engajado nas redes sociais, possuindo mais de 350 mil seguidores no instagram.

Conhecido por suas ideias inovadoras, o paraíbano sempre causa burburinho nas redes, pois realiza duelos de modelos para sua marca e realitys com provas e dinâmicas interativas entre as influenciadoras. Os projetos do empresário se tornaram sonho de muitas influencers, que almejam trabalhar pra renomada Closet Deluxe.

No final do ano passado ele se tornou ainda mais conhecido quando realizou o desfile da sua marca e levou para São Paulo uma influenciadora de cada estado do Brasil. As meninas passaram um final de semana na badalada capital paulista e realizaram uma serie de programações especiais.

O empresário realiza viagens duas vezes por ano para comandar o ensaio fotográfico da sua marca em destinos internacionais como Maldivas, St Barths, Grécia, Dubai, entre outros. Entre as influenciadoras que participam das fashion trips estão Layla Monteiro, Jamile Lima, Luiza Bezerra e Renata Uchôa.

Certo é que, o empresário é uma pessoa super dinâmica, engajada e criativa. Caso entre na casa mais vigiada do Brasil pode dar trabalho para os outros participantes.

Procuramos a assessoria do empresário, mas até o fechamento da matéria, não tivemos retorno.

Pessoas próximas ao influenciador não nos confirmaram a participação dele, mas disseram que se ele entrar vai ser pra causar! Uma amiga do empresário contou que ele é engraçado, animado e fala tudo na cara. Bem do jeitinho que os fãs de reality amam, ne?

Vamos aguardar essa lista que promete!