Kigan Sesana é homenageado por destaque empresarial na Câmara dos Vereadores de Colatina

O  empresário Kigan Ribeiro Sesana, mais conhecido como Kigan Sesana, foi homenageado essa semana na Câmara dos Vereadores de Colatina, Espírito Santo, como destaque empresarial do ano de 2021. Dono da KS Veículos, importante loja de carros da região, ele busca, em primeiro lugar, realizar os sonhos dos clientes

“A KS Veículos começou de um sonho e para realizar sonhos. Para conseguir alcançar esse objetivo, oferecemos sempre o melhor para o nosso cliente, trazendo sempre a realização do sonho, qualidade, segurança e muito conforto para sua família”, conta em entrevista à imprensa.

A Comenda, que leva o nome do Senador Moacyr Dalla, é dada anualmente. Ela homenageia os destaques do município de Colatina que tenham realizado algo importante em prol da comunidade.

“Queria agradecer aos vereadores, especialmente ao Jefferson que nos indicou, muito obrigado! Agradecer também à minha família, que tem me impulsionado, me dando todo apoio para que isso aqui seja sempre uma vitória”, fala Kigan Sasana.

 

A KS Veículos

Fundada em 2013 por um amor de Kigan aos carros e, além disso, por conta do incentivo do pai do empresário. No início, ainda sem um ambiente fixo ou nome empresarial, ele fazia algumas vendas de automóveis. Depois, já com o negócio firmado, abriu a loja com uma funcionária. Hoje, Kigan mantém nove pessoas empregadas e conta com um estoque de mais de 60 carros.

O trabalho, que passou por um período de construção e fortalecimento dos pilares empresariais e, depois, no foco em marketing digital, demorou alguns anos para ser construído, mas trouxe a empresa ao patamar alto.