Dani Costa lança o livro Você é o Caminho em São Paulo e Brasília

Dani Costa ,autora do livro Você é o Caminho lançou sua obra em São Paulo e Brasília ,o lugar escolhido em São Paulo foi o Bistrô Condessa @condessabistro um espaço aconchegante ,o evento aconteceu no dia 13 de dezembro estiveram presentes Jornalistas ,Influencers e formadores de opinião.

Já em Brasília Dani recebeu seus convidados e amigos na Loja Maria Brasília @maria.brasilia um espaço de moda feminina .

Vale a pena destacar o delicado press kit que a autora entregou para a imprensa uma sacola ecobag produzida especialmente para o evento @the_ficiente_clothes ,um aromatizador personalizado e claro o livro com um lindo marcador de páginas .

Dani Costa está radiante com o resultado dos dois eventos de sucesso e afirma que o livro é um guia prático de conexão, plenitude e prosperidade que apresenta um conjunto de ferramentas .

Toda a jornada é organizada em cinco capítulos: Descobertas; Eu de verdade; Eu e o outro; Escolhas; Prosperidade. Em cada parte, um convite à reflexão, além de sugestões de exercícios práticos que reforçam a assimilação do conteúdo.

Você é o Caminho possui linguagem acessível e próxima de quem lê. Inspiração e incentivo para iniciar a caminhada de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, conquistando o poder de fazer escolhas conscientes, de forma clara, plena e segura. “Se entendêssemos que nossa vida flui como a natureza, viveríamos com mais sabedoria, aceitação, leveza e plenitude”, escreve Dani Costa.

O livro tem projeto gráfico de Arthur Moura Campos e fotografias de Jaqueline Lisboa e Ricardo Augusto. A capa traz ilustração da artista plástica Vanessa Yssy. A jornalista Cláudia Moura assina o prefácio e a orelha editora Orion .

Dani Costa é Mentora, palestrante e facilitadora em desenvolvimento integral humano. Idealizadora da Plataforma da Vida, portal de conteúdo e serviços sobre autoconhecimento e gestão emocional. Também criou o Coletivo Brazilinas, que alias o projeto arrecadou nos dois lançamentos ,livros usados os mesmos serão doados

Onde Comprar : Livraria Martins Fontes Av Paulista 509

Ou na Internet pela Amazon

@dani.costa.oficial

@plataformadavidaoficial

Confira !!