Restaurante Cantinho da vila um dos mais badalados da vila Olímpia

O empresário Éric Souza vem se destacando no ramo de restaurantes. Éric Souza mesmo sendo um jovem empresário, já se mostra um visionário e tem feito grande sucesso com seu mais novo empreendimento.

O famoso e popular “CANTINHO DA VILA”, situado na Vila Olímpia bairro nobre localizado na zona Sul da cidade de São Paulo; lugar muito aconchegante, sinônimo de bom gosto e sofisticação que tem se tornado o point dos artistas.

No dia 27 de novembro em comemoração ao final da Copa Libertadores da América 2021, tendo como campeão pela segunda vez o Palmeiras; o Cantinho da Vila foi o ponto de encontro, onde se reuniram vários artistas da tv, entre eles o Marquito do programa do ratinho e também o humorista Hulk Magrelo ex-legendário da tv Record.

Éric Souza

O restaurante já recebeu também alguns nomes do forró, tais como: Fernandes Rodrigues; Junior Viana e também o poeta Nonato Neto entre outros. O restaurante “Cantinho da Vila” tem feito muito sucesso na cidade. Eric Souza com seu jeito carismático e atencioso está sempre inovando e trazendo várias atrações para atrair e alegrar as noites de seus clientes.

No ultimo sábado dia 18 foi realizado mais um evento no local o “Encontro dos Amigos” que agitou a cidade; os clientes aproveitaram o dia em um ambiente agradável e com um atendimento impecável.

Estiveram presentes no evento o cantor Alagoano Ronnye Rocha; a apresentadora Amanda Pascoaleto; o humorista Hulk Magrelo; o empresário Fábio Sasso; o ex-jogador Davi e a dupla Ronny e Marcus entre outros. Como já era esperado, o evento foi um sucesso.

Éric Souza

Diante do grande sucesso que tem feito o restaurante “Cantinho da Vila” o empresário Éric Souza demonstra seu agradecimento á Deus e a todos os clientes e amigos. “Sou um jovem empresário muito abençoado por Deus, me sinto muito feliz por esses momentos que tem acontecido em minha vida. 2021 foi um ano muito difícil devido ao COVID “meus sentimentos á todos que perderam algum ente querido.”.

Agradeço a todos os clientes e amigos que prestigiam o “Cantinho da Vila”; teremos muitas em breve. 2022 será um ano abençoado e tenho certeza que o melhor de Deus ainda está por vir.”.