Approve abre as portas do escritório para loja especial temporária e pocket show de Leo Picon

Divulgação

Se você já pensou em conhecer o escritório da Approve e vai estar em São Paulo neste final de semana, essa é sua oportunidade. A marca está promovendo um fim de ano com ações especiais e uma delas acontecerá neste sábado e domingo, 11 e 12 de Dezembro com direito a pocket show do Leo Picon na quadra da marca.

Em 2022 a marca de roupas vai completar dez anos no mercado e chega na primeira década na liderança de mercado de vendas virtuais. Consolidada como uma das principais marcas entre os jovens do Brasil, a Approve foi fundada em 2012 por Leo Picon, Cacá Parra e Tatá Estaniecki e aposta em estilo de roupas urbanas, modernas e com pouca
distinção de gênero.

Desde a fundação, a marca passou por diversas transformações. Se as primeiras camisetas foram feitas em estamparias comuns, hoje a produção é de larga escala, com alta tecnologia e muita preocupação na escolha de tecidos, recortes, acabamentos e aviamentos, além da grande frequência de novidade, o que cria uma rotina de consumo dos fãs da marca que não resistem ao intenso calendário de lançamento. Neste ano a marca lançou coleções com diversas colaborações, entre as principais personalidades como o DJ Vintage Culture e o cantor Luan.

Como parte do calendário especial de comemorações dos dez anos, que começou em novembro com uma ‘’black friday’’ inédita que ofereceu descontos de até 90% aos clientes, eles decidiram abrir as portas de seu escritório no bairro do Butantã em São Paulo pela primeira vez para aqueles que quiserem conhecer o famoso ‘’QG’’ da Approve e aproveitar a loja ‘’pop up’’ que estará temporariamente instalada no local neste final de semana com uma oportunidade única de adquirir produtos produtos promocionais e também conhecer novas coleções e o famoso espaço que é desejo entre os jovens.

Veja algumas peças que estão disponíveis no site da marca:

Approve
Divulgação

O moletom ‘’Canguru’’ da Approve é um sucesso clássico.

Approve
Divulgação

A pochete RAINBOW fez muito sucesso e é um item de desejo!

Approve
Divulgação

Uma das peças mais tradicionais da marca também está na Ressaca do Black Friday da Approve. O corta vento Classic em diversas cores.

A Loja ‘’Pop-up’’ da Approve funcionará nos dias 11 e 12 de Dezembro na Rua Alvarenga, 2185, Butantã – SP. O Leo Picon estará presente comandando o som e os drinques são por conta da marca, não fique de fora!