Dupla de sucesso! Paulo e Fernando lança seu primeiro DVD gravado em Brasília

Paulo Jonathas de 29 anos e, Luiz Fernando de 31 anos, são dois Brasilienses batalhadores da música sertaneja. Ambos já tiveram diversos projetos musicais, foram anos adquirindo experiências em bares, festas e bandas. Até que em 2018 formou-se essa parceria em prol de um objetivo maior: A dupla Paulo e Fernando.

Ambos já carregaram muitas caixas de som nas costas, sabem na prática o valor de cada oportunidade, cada fã conquistado, cada vitória, cada obstáculo vencido.

Paulo já foi músico free-lance de diversos artistas locais e regionais, já tocou muito pela cidade, tem formação na escola de música de Brasília em canto e violão e muita experiência de shows realizados.

Fernando além de cantor é baterista, já teve outras formações de duplas e participou de bandas tanto como músico como cantor, e a afinidade da dupla se deu justamente nesse quesito, juntos eles tem conhecimento musical, gerencial e formaram uma parceria não só para musica, mas sim uma parceria de trabalho e aprendizados com metas e planos definidos.

Hoje a dupla continua dando sequencia na busca de vôos mais altos, lançando seu primeiro DVD gravado em Brasília.

Para acompanhar mais sobre a dupla basta seguir suas redes sociais no instagram.com/pauloefernando