Isaú Júnior, Ator E Humorista Que Participou Do Parafernalha, Esteve Presente Na Última Fase Da Novela Gênesis

O ator Isaú Júnior, conhecido na Internet, pelos canais de humor Porta dos Fundos e Parafernalha, também pôde ser visto na última fase da novela Gênesis na Record TV. Em cena, Isaú Júnior, deu vida ao vilão na trama que aparece chicoteando um escravo, que na verdade é Lúcifer (Igor Rickli) em mais um de seus disfarces na trama, a gravação aconteceu no feriado de Sete de setembro e foi ao ar no final de outubro.

Isaú Júnior já acumula mais de trinta mil seguidores no Instagram, milhares de visualizações em seu conteúdo, e diversos fãs que acompanham seu trabalho pelas redes sociais. O ator e humorista já esteve presente em diversos vídeos do CANAL IXI; Porta dos Fundos; Parafernalha, e diversos outros canais de humor. Sua trajetória na comédia leva diversão ao público, com humor cotidiano, sorriso largo, e histórias hilárias presentes na vida de todo brasileiro.

O ator ficou conhecido pelo público com a famosa esquete “assalto sem arma” da Parafernalha arrebatando o prêmio de melhor ator humorístico do Brasil dada pela APISP, Jornal Extra e Jornal O Povo em 2012 e repetiu o mesmo prêmio em 2013 com o vídeo “X-Tudo” também do Parafernalha.

Isaú Júnior abrilhantou a última fase de Gênesis, com sua participação.  A novela, que teve a estreia do seu primeiro capítulo no dia dezenove de janeiro de 2021, chega agora ao fim, em seu último capítulo, encerrando uma jornada de sucesso na teledramaturgia brasileira. Dirigida por Edgard Miranda, a trama teve duzentos e vinte episódios, e alcançou recorde de audiência.

Para conhecer mais sobre a história do ator Isaú Júnior, siga o Instagram: @isaujunior