Cantora Marie Gabriella dá detalhes de seu novo lançamento ‘Mãe Divina’

Divulgação

Quem trabalha com arte entende os obstáculos que enfrenta, tornando o caminho ainda mais difícil. Contudo, o âmbito digital faz com que diversos talentos sejam revelados, como Marie Gabriella. Compositora nata e dona de um estilo único, está lançando sua nova música ‘Mãe Divina’, que promete seguir os passos de ‘Ilumina’, seu hit de maior sucesso, com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube. 

Num lugar totalmente paradisíaco, com os encantos que a natureza pode nos oferecer, o mais novo single da cantora surgiu acompanhado de um vídeoclipe.  

Marie Gabriella
Divulgação

Quando questionada sobre a inspiração para desenvolver seu novo clipe, Marie Gabriella foi enfática. “Uma lagoa azul em meio à Cordilheira dos Andes, no Peru… É o cenário perfeito para enaltecer a beleza da natureza que a música retrata” revela a cantora. “Não acreditei quando cheguei naquele lugar. O nome da música só poderia ser esse: ‘Mãe Divina’”, completa. 

A canção coloca em evidência o estilo musical de Marie Gabriella enquanto artista, onde uma de suas principais propostas é mesclar linhas no âmbito cultural e espiritual, com a oportunidade de oferecer voz ao feminino.  

Um pouco mais sobre a artista: Seus lançamentos  e  próximos passos na carreira 

Seus maiores projetos e lançamentos mostram exatamente qual é a principal essência de Marie Gabriella, quando a natureza vem como um dos pontos principais para agregar sentimentos e emoções, através das letras e dos cenários onde os videoclipes são gravados. 

A artista diz gostar de conhecer a essência dos lugares onde visita e transmití-la para o público através do audiovisual.  

Assim como se passou na sua última viagem para o Peru, onde esteve por 9 meses. Essa jornada lhe proporcionou também, outro grande presente: o nascimento do clipe da música ‘Força do Vento’, que já acumula 150 mil visualizações na plataforma de vídeos. 

Além disso, está gravando o featuring dos sonhos, diz ela , e um EP com canções inéditas também deve chegar em breve no mercado. 

Com maiores informações em seu perfil no Instagram e sua conta no Youtube, acompanhe Marie Gabriella e desfrute de um som de qualidade e boas referências!