Influencer Cida Alves cresce no mundo da moda e vira referência para grandes marcas

A modelo Cida Alves, que ficou famosa após ser comparada por Tata Werneck por sua semelhança com a própria atriz, hoje segue carreira como influencer digital no Instagram, com mais de 200mil seguidores.

Cida vem usando seu espaço na internet para falar sobre um assunto que domina “Eu sempre amei me vestir bem e entender sobre moda, passava horas nos sites pesquisando sobre esse universo para estar por dentro das tendências, e agora com a minha visibilidade, estou podendo compartilhar com as pessoas esse meu gosto e minhas dicas”, contou a influencer.

Com esse crescimento nas redes sociais, Cida vem virando alvo de marcas de moda para suas campanhas, como Drops, Hiroshima, M Clothes, entre outas.

Em sua última campanha, Cida produziu fotos da coleção de primavera de duas marcas que virou garota propaganda, “É um prazer fazer esses tipos de trabalho, e apresentar marcas incríveis para os meus seguidores”, relatou Cida.

Para os próximos meses, pode se esperar o rostinho de Cida Alves estampados em alguns Instagram de lojas de roupas como modelo e embaixadora do mundo fashionista.