Elian Gallardo volta a Santa Catarina para descobrir talentos

Divulgação

Agente de modelos Elian Gallardo vai realizar etapa do concurso ‘’The Next Face Br’’ em Florianópolis neste sábado

O agente Elian Gallardo, dono da agência que leva seu nome, é uma das principais personalidades do mundo da moda e foi responsável por revelar talentos como Mayana Neiva, Renato Góes, Camila Coutinho, Lucas Cristino e o catarinense Rodrigo Hilbert.

Atualmente Elian está promovendo a nível nacional a primeira edição do concurso ‘’The Next Face BR’’ e vai revelar um novo talento para moda, no primeiro concurso de modelos do país sem gênero e sem medidas padrões: ‘’Sempre apostei no mercado da diversidade e com a mudança que alcançamos na indústria, hoje podemos produzir um concurso que possa revelar belezas verdadeiras e com histórias. O mercado hoje busca ‘identificação’ dos consumidores com os modelos e por isso os padrões foram quebrados’’ disse o empresário em comunicado.

A primeira seletiva do concurso acontecerá neste sábado, dia 30 de Outubro em Florianópolis, no hotel Majestic, na Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, 2746 no centro da cidade, em dois horários diferentes, com a primeira turma às 09:30h e a segunda às 17:00h. Para maiores informações, acesse o site do concurso www.thenextfacebr.com ou thenextfacebr no instagram.