Skin Care da Vegas Make UP: uma solução para o mundo “pós-pandemia”

Empresa oferece linha de produtos que simplificam a rotina necessária de autocuidados diários

Com uma linha completa de maquiagem que, além de ressaltar a beleza, se preocupa com a questão ambiental, a Vegas Make UP desenvolveu uma linha de produtos para auxiliar nos cuidados diários com o rosto.

Tanto a água micelar, quanto a bruma fixadora produzidas pela Vegas, foram desenvolvidas para facilitar e tornar mais prática a rotina de cuidados diários com a pele do rosto.

Segundo pesquisa feita pela Mintel (empresa que realiza pesquisas de mercado), o distanciamento social imposto pela pandemia estimulou a preocupação com a saúde e o com o autocuidado, atividade que tem sido cada vez mais realizada em casa.

Diante disso, a Vegas Make UP criou e desenvolveu produtos ‘afinados’ com as necessidades atuais desta época pós pandêmica. Portanto, a sugestão é que a limpeza diária seja feita com produtos que aliam praticidade e simplificam a rotina de autocuidados.

Saiba mais sobre os produtos Vegas Make UP:

• Água Micelar: a água micelar tem este nome por se tratar de uma solução de limpeza enriquecida com micelas (pequenas partículas que atuam como imãs e atraem todas as sujeiras e impurezas que danificam a pele). A limpeza diária do rosto deve sempre começar pela aplicação da água micelar que além da limpar, também hidrata e suaviza a pele.

• Bruma Fixadora: o próximo passo para uma limpeza de pele perfeita solicita o uso da Bruma Fixadora, produto em formato de spray que ao ser aplicado deixa a pele com uma aparência natural e saudável, além de protegê-la.

Vale ressaltar que a Vegas Make UP é uma empresa que se preocupa com a preservação ambiental e possui uma linha de produtos de maquiagem de origem vegana, cruelty free (que são feitos ‘livres de crueldade’ contra animais, numa tradução livre) e hipoalergênicos.

Para saber mais sobre a Vegas Make UP acesse: https://www.vegasmakeup.com.br/
Para dicas de autocuidado acesse https://www.instagram.com/vegasmakeupoficial/