Vitor Ohliver: O menino da Baixada Fluminense que influenciou 1,4 milhão de pessoas

Nascido na Baixada Fluminense, cria de Nova Iguaçu, Vitor Hugo De Oliveira Moreira, popularmente conhecido como Vitor Ohliver, viu em pouco tempo seu nome influenciar as pessoas nas redes sociais; por qual motivo? Pergunta pros 1,4 milhão de seguidores que acompanham a rotina de Vitor no Instagram. Com apenas 19 anos, o influencer, youtuber, filho da dona Sheila Maria Ferreira de Oliveira (sua maior incentivadora), é investidor, dono do portal Megatroid.tech e da empresa Motion Rede. O menino da Baixada Fluminense, trabalha diariamente influenciando milhares de pessoas a alcançarem visibilidade e crescimento profissional, com o foco em investimentos para maior rentabilidade financeira.

Vitor conta que seu objetivo é ajudar as pessoas que assim como ele, sonham em crescer profissionalmente e ter uma renda justa, muito diferente do que o mercado tradicional oferece. “Meu sonho é alcançar o maior número de pessoas, ensina-las um caminho diferente do mercado tradicional, um caminho onde elas aprendam a investir, ter rentabilidade, pra que não fiquem dependentes apenas da renda (na maioria das vezes baixa) que o mercado empregatício tradicional oferece.” Mas, o caminho de Vitor nem sempre foi fácil, ele conta que sua trajetória foi marcada por grandes perdas, o menino gente grande da Baixada, perdeu tudo aos 16 anos, mas com o apoio de sua mãe e muita dedicação, aos 17 conquistou o dobro do que tinha perdido, e conseguiu atingir a independência financeira. Através dessa perda, o aprendizado de se reerguer diante das situações adversas, fez Vitor descobrir a tão sonhada missão de ajudar as pessoas da baixada, e de todo o Brasil, a melhorarem sua situação financeira.

Hoje, o famoso rei das parcerias, possui um alcance tão grande como influenciador, que passou a receber mimos patrocinados por grandes empresas, não é à toa que seu Instagram chove stories patrocinados por várias marcas e lojas famosas como Nike, Adidas e points gastronômicos. Além disso, seu alcance não se limitou ao Instagram, Vitor acumula três prêmios na categoria  Silver Play Button (Botão de Prata em português), essa premiação é feita pelo Youtube para criadores de conteúdo com canais que alcancem 100 mil inscritos. A produção de conteúdo de Vitor, já somou 500.000 inscritos no Youtube, e 50.000 inscritos no Tik Tok.

Mesmo com grande popularidade, o influencer ainda não recebeu o selo de verificação no Instagram, e desabafa ter grande insatisfação com isso. Para quem não sabe, ter uma conta verificada no Instagram significa informar aos usuários que visitam sua página de que aquele perfil é autêntico. A verificação consiste em uma espécie de selo azul, que fica no perfil. Parece simples, mas ter a conta verificada é de extrema importância para que não haja golpes e informações falsas utilizando o nome do usuário em uma conta fake. Vitor, conta que já passou diversas vezes por isso, e lamenta muito, que existam pessoas usando seu nome para tal.

QR code @vitorohliver